Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2012 01:16

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Vera entra em desespero, e Olavo a tranquiliza. Vitor afirma a Amanda que o fax estava assinado com o nome dela. Olavo consegue falar com Vitor ao telefone. Vitor conta a Olavo que Amanda não mandou nenhum fax para Vera. Amanda chama Eduardo de maquiavélico e o acusa de ter enviado o fax. Olavo conversa com Amanda ao telefone e pergunta sobre o fax. Olavo conta a Vera que não foi Amanda quem mandou o fax. Aline pega o fax no quarto de Lucy e o queima.

Dante conta detalhes da morte de Rodrigo a Glauco e também fala da carta deixada pela namorada com as iniciais A. A. Varela. Glauco entende que Eduardo pensa que a tal mulher é Amanda e quer se vingar dela. Vitor pergunta a Amanda se ela e Eduardo estão bem. Olavo pergunta a Aline a respeito do fax que ela recebeu de Amanda. Amanda mostra a Vitor o fax que recebeu de Vera. Ao ler o fax, Vitor fica indignado por se sentir manipulado pela mãe.

Vitor fala a Amanda que a mulher que poderia fazê-lo feliz está casada. Amanda revela a Vitor que não é feliz. Vitor pede para Amanda voltar para São Paulo com ele. Amanda diz que precisa tentar se acertar com Eduardo. Vitor pergunta a Eduardo se ele e Amanda dormem no mesmo quarto. Regina prepara um jantar à luz de velas para Michel, mas ele chega em casa bêbado. Eduardo vai ao quarto de Amanda e os dois se beijam e trocam carícias.

Olavo pergunta a Aline se foi ela quem mandou o fax se passando por Amanda. Aline finge ficar magoada. No dia seguinte, Eduardo vai ao quarto de Amanda, mas ela não está. Ele pensa na possibilidade dela ter ido embora com Vitor e fica desnorteado. Vitor está no aeroporto e Amanda chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)