Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2012 07:14

Resumo do dia da novela Corações Feridos

O médico sai do centro cirúrgico e conta a Vera que Olavo sofreu um infarto e terá que usar um marcapasso. Regina pergunta a Michel se ele pensou sobre a adoção de José. O médico informa Vera que correu tudo bem com a cirurgia de Olavo. Heloisa pede para Glauco hospedá-la em sua fazenda. Vera e Vitor entram no quarto em que Olavo está internado. Vitor pergunta ao pai se o infarto que ele teve tem a ver com a conversa com Saulo. Olavo revela a Vitor que descobriu que Aline está envolvida com um traficante internacional. Aline telefona para Flávio e conta que descobriu que Saulo é um detetive particular. Dinho recebe a visita de seus pais na clínica de reabilitação. Ele conta que recebeu a visita de um detetive do banco Varela. Vitor conversa com Diego e Hélio sobre o traficante Nabal. Amanda encontra Eduardo e diz que precisa falar com ele. Flávio vai ao escritório de Saulo e aponta arma contra o detetive. Flávio quer roubar as provas que Saulo tem contra ele e Aline. Amanda revela a Eduardo que sabe que Heloisa é a mãe dela. Ela pede desculpas a Eduardo, que afirma que Amanda é a mulher de sua vida. Flávio e Saulo partem para a briga. Saulo pega a arma e Flávio consegue escapar. Amanda revela a Eduardo que ele é o pai do filho dela. Lucy, Amanda e Eduardo vão ao hospital visitar Olavo. Bianca e Yuri encontram Camila em bar. Bêbada, Camila se comporta de uma forma inconveniente. Bianca fica sem graça. Vitor conta a Amanda que Saulo descobriu que o investidor que Aline colocou no banco é chefe do narcotráfico internacional. Amanda chama Vera para uma conversa particular e pergunta à tia por que ela não contou que Heloisa é sua mãe. Vera afirma que não contou porque Amanda foi abandonada pela mãe quando pequena. Emocionada, Vera revela que também tem receio de Heloisa tomar o seu lugar. Flávio conta a Aline que Saulo quase o matou. Flávio aconselha Aline a se separar de Vitor, pois ?a casa está caindo? para o lado deles. Aline afirma que não vai desistir do que é dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)