Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/04/2012 07:14

Resumo do dia da novela Corações Feridos

O médico sai do centro cirúrgico e conta a Vera que Olavo sofreu um infarto e terá que usar um marcapasso. Regina pergunta a Michel se ele pensou sobre a adoção de José. O médico informa Vera que correu tudo bem com a cirurgia de Olavo. Heloisa pede para Glauco hospedá-la em sua fazenda. Vera e Vitor entram no quarto em que Olavo está internado. Vitor pergunta ao pai se o infarto que ele teve tem a ver com a conversa com Saulo. Olavo revela a Vitor que descobriu que Aline está envolvida com um traficante internacional. Aline telefona para Flávio e conta que descobriu que Saulo é um detetive particular. Dinho recebe a visita de seus pais na clínica de reabilitação. Ele conta que recebeu a visita de um detetive do banco Varela. Vitor conversa com Diego e Hélio sobre o traficante Nabal. Amanda encontra Eduardo e diz que precisa falar com ele. Flávio vai ao escritório de Saulo e aponta arma contra o detetive. Flávio quer roubar as provas que Saulo tem contra ele e Aline. Amanda revela a Eduardo que sabe que Heloisa é a mãe dela. Ela pede desculpas a Eduardo, que afirma que Amanda é a mulher de sua vida. Flávio e Saulo partem para a briga. Saulo pega a arma e Flávio consegue escapar. Amanda revela a Eduardo que ele é o pai do filho dela. Lucy, Amanda e Eduardo vão ao hospital visitar Olavo. Bianca e Yuri encontram Camila em bar. Bêbada, Camila se comporta de uma forma inconveniente. Bianca fica sem graça. Vitor conta a Amanda que Saulo descobriu que o investidor que Aline colocou no banco é chefe do narcotráfico internacional. Amanda chama Vera para uma conversa particular e pergunta à tia por que ela não contou que Heloisa é sua mãe. Vera afirma que não contou porque Amanda foi abandonada pela mãe quando pequena. Emocionada, Vera revela que também tem receio de Heloisa tomar o seu lugar. Flávio conta a Aline que Saulo quase o matou. Flávio aconselha Aline a se separar de Vitor, pois ?a casa está caindo? para o lado deles. Aline afirma que não vai desistir do que é dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)