Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2012 06:10

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Os médicos tentam reanimar Amanda. Olavo e Vitor chegam à mansão e Lucy conta que Amanda sofreu um acidente enquanto cavalgava. O médico tranquiliza Eduardo ao dizer que Amanda ficará bem, mas um ponto da cirurgia se rompeu e ela teve uma outra hemorragia. Olavo decide ir até Morro Grande para saber o que se passa com Amanda. Vera conta a Aline que Amanda sofreu um acidente. Aline finge ficar desolada. Vera conta que Olavo, Vitor e Lucy foram para Morro Grande. Michel comunica a Eduardo que correu tudo bem com a cirurgia de Amanda. Eduardo visita a mulher no quarto. Camila diz a Dinho que os ensaios estão cada vez mais massantes. Dinho fala em vender ecstasy nos clubs. Amanda acorda e Eduardo diz que a cirurgia dela foi um sucesso. Debilitada, Amanda afirma a Eduardo que para o azar dele ela ainda está viva. Ela pede para Eduardo acabar com tudo de uma vez, pois não quer sofrer a prestações. Olavo, Lucy e Vitor chegam ao hospital que Amanda está internada. Olavo reconhece Glauco. Michel descreve o estado de saúde de Amanda a Olavo, que vai ao quarto em que a sobrinha está internada. Amanda começa a contar sobre o acidente a Olavo e Lucy, mas por conta dos medicamentos ela cai no sono. Eduardo e Vitor discutem no corredor do hospital. Lucy pergunta a Amanda se ela e Eduardo estão bem. Amanda diz que Eduardo é um homem sofrido, pois o irmão dele se suicidou. Ela dorme novamente. Vitor faz ameaças a Eduardo caso aconteça algo com Amanda. Aline tem crise de cólera pelas atenções voltadas a Amanda. Vera conta a Bianca que Amanda foi submetida a uma segunda cirurgia. Glauco fala a Olavo que as duas vezes que visitou Amanda e Eduardo sentiu o clima meio pesado entre eles. Glauco revela que a cela do cavalo estava solta, e que Eduardo comprou um de seus cavalos mais ariscos para Amanda montar. Aline abre a porta do apartamento de Flávio e dá de cara com Camila. Em conversa com Eduardo, Olavo fala que a cela do cavalo de Amanda estava frouxa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)