Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2012 06:20

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Eduardo se sente culpado e pede para Luciano ir buscar Michel no vilarejo. Vitor diz para Aline ir para o quarto dela. Vitor pede para Aline não contar nada do que aconteceu entre eles. Aline afirma que Vitor está sofrendo por um pessoa que não o merece. Michel chega à mata e examina Amanda, que continua desacordada. Os paramédicos colocam Amanda na ambulância. Olavo flagra Aline saindo do quarto de Vitor. Ao chegar no hospital, Amanda é levada às pressas para o centro cirúrgico. O médico informa Eduardo que a queda de Amanda foi grave, pois o fígado se rompeu e ela teve uma hemorragia interna. Dante pergunta a Eduardo se Amanda é a mulher que ele estava procurando. O escritor questiona os planos de vingança de Eduardo, que afirma que Amanda é a culpada pela morte de Rodrigo. Dante diz que vê Amanda como uma pessoa meiga, incapaz de fazer o mal. Eduardo revela ao amigo que encontrou as cartas de Rodrigo no quarto de Amanda. Olavo pergunta a Vitor se Aline tem visitado o quarto dele com frequência. Vingativo, Eduardo brada a Dante que vai fazer Amanda pagar pelo que fez com Rodrigo. Dante tenta convencê-lo de que a violência não é justificável. Dante pergunta a Eduardo se ele ama Amanda. Aline fala a Flávio que logo ela e Vitor se casarão. Eduardo fica nervoso e extremamente desconcertado com a pergunta de Dante. Yuri provoca Vitor ao dizer que ele vai namorar Aline por preguiça de encontrar uma outra mulher. Dinho e Camila chegam atrasados ao ensaio. Os dois estão com uma péssima aparência. Bianca fica nervosa. O médico tranquiliza Eduardo ao dizer que Amanda ficará bem. Eduardo a visita no quarto. Ele aproveita para telefonar a Vera e contar que Amanda sofreu um acidente. Vera espalha a notícia. Amanda tem uma parada respiratória, e Eduardo, sem saber o que fazer, entra em pânico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)