Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2012 07:05

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Eduardo e Vitor têm uma discussão acalorada. Olavo fica perplexo ao saber que Amanda está grávida. Amanda chega à mansão dos tios e Vera conta que Eduardo, Olavo e Vitor estão conversando no escritório. Eduardo afirma a Vitor que ele não conseguirá afastá-lo de Amanda. Aline provoca Vera e Lucy ao chamá-las de velhas desagradáveis. Aline ouve a discussão de Olavo, Eduardo, Amanda e Vitor atrás da porta. Eduardo pergunta a Amanda se ela foi para cama com Vitor quando ele esteve na fazenda. Eduardo garante que vai pedir o teste de DNA após o nascimento do bebê. Aline entra no escritório e pergunta a Amanda se ela está esperando um filho de Vitor. Cínica, Aline diz que Vitor a traiu. Amanda desmente a Olavo e afirma que não quer que Eduardo saiba que é pai de seu filho. Na fazenda, Luciano e Janaína falam a Eliseu sobre os preparativos de casamento. Durante reunião com os membros do banco, Olavo afirma que é o maior acionista da instituição, pois Vitor passou suas ações para ele. Aline fica revoltada e diz que vai conversar com seu advogado. Camila vai ao apartamento de Flávio, que manda ela esquecer que os dois tiveram um caso. Dante pergunta a Eduardo se ele tem certeza de que Vitor é pai do filho de Amanda. Michel confessa a Dante que não consegue controlar sua vontade de beber. Amanda conta a Regina e Glauco sobre os problemas com o álcool que seu pai enfrentou. Os pais de Dinho falam em internar o filho. Dinho afirma aos pais que está disposto a se recuperar do vício em uma clínica. No telejornal, o apresentador fala que um ciclone irá atingir a cidade de Serra Grande. Michel e Eduardo ficam preocupados com a população do vilarejo. Glauco pede Amanda em casamento e diz que está disposto a assumir o filho dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)