Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2012 07:08

Resumo do dia da novela Corações Feridos

cúmplices
Saulo comenta com Olavo e Amanda que Flávio e Aline podem ser cúmplices e ainda amantes. Regina flagra Eduardo com exame de Amanda nas mãos. Regina diz que Eduardo não poderia ter aberto o exame médico. Ao encontrar Heloisa, Eduardo revela que Amanda está grávida. Desconfiado, Eduardo diz que Vitor e Glauco podem ser o pai. Amanda vai à casa de Dinho e revela ao amigo que foi sequestrada pelo mesmo bandido que invadiu a casa dele. Decidido a parar de beber, Michel esvazia as garragas de álcool na pia. Janaína vê Luciano com outra mulher no vilarejo. Dinho conta a Amanda que uma vez seguiu Flávio e foi parar no cativeiro do sequestro de Aline, e desde então Flávio o persegue e faz ameaças. Amanda descobre que Flávio, Aline e Roni estão juntos. Janaina pergunta a Luciano sobre a mulher que ele estava na cidade. Para provocá-la, Luciano diz que tem quem goste dele. Durante o jantar, Aline provoca Vera ao dizer que ela é a grande culpada pela morte de seus pais. Janaína revela a Luciano que é virgem. Os dois trocam beijos. Michel viaja a São Paulo para conversar com Regina. O médico pede para Regina voltar para ele. Michel pede perdão e revela que está tentando largar a bebida. Eduardo pergunta a Amanda se o filho que ela está esperando é dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)