Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2012 07:31

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Amanda diz que Aline tem que ser internada em um manicômio. Aline fala a Amanda que ela não será mais uma ameaça. Olavo passa mal e é levado para o hospital. Flávio telefona para Nabal e conta que Aline pediu para Roni matar Amanda. Aline pega o canivete das mãos de Roni e passa pelo rosto e pelo ventre de Amanda. Nabal telefona para Roni e ordena que ele solte Amanda. Roni aponta arma para Aline e manda ela largar o revólver e soltar Amanda. Aline cede e fala a Amanda que a hora dela está chegando. Aline ameaça Amanda ao dizer que se ela contar alguma coisa, Olavo será assassinado. Os sequestradores deixam Amanda na estrada. Ela pede ajuda a um homem, que lhe empresta o celular. Amanda telefona para Bianca, que vai buscá-la com Yuri. Os dois amigos levam Amanda para casa. Ao chegar na mansão, Amanda reencontra Heloisa e pergunta o que ela está fazendo na casa de seus mansão, Amanda reencontra Heloisa e pergunta o que ela está fazendo na casa de seus tios. No dia seguinte durante o café da manhã, Aline diz a Amanda que ela precisa se benzer. Vera manda Aline ir tomar café fora da casa, pois eles vão comemorar a volta de Amanda e Olavo. Mais tarde, Amanda e Aline se encontram pelos corredores da mansão. Irônica e em tom de ameaça, Aline diz que Amanda anda muito corajosa, principalmente por estar grávida. Vitor comenta com Yuri que está desconfiado de que Aline esteja envolvida no sequestro relâmpago de Amanda. Nabal liga para Aline e diz que se ela continuar fazendo as coisas por conta própria vai se dar mal. O chefe do narcotráfico comenta que quer que ela comece a lavar dinheiro das drogas. Eduardo fala a Heloisa que Amanda não pode continuar morando sozinha e não suporta a ideia de que algo aconteça a ela. Flávio passa sermão em Roni e diz que ele e Aline estão ficando loucos. Michel revela a Dante que tem sentido a falta de Regina. Michel pede ajuda a Dante, que aconselha o médico a assumir os problemas com o álcool. No banco, Olavo pergunta a Amanda como vai o casamento dela com Eduardo álcool. No banco, Olavo pergunta a Amanda como vai o casamento dela com Eduardo. Amanda afirma que está disposta a pedir o divórcio. Eduardo vai ao escritório de Amanda. Regina o recebe e pede para ele aguardar na sala da amada. Na sala de Amanda, Eduardo vê exame médico, abre e descobre que Amanda está grávida. Olavo recebe Saulo, o investigador, em sua sala. Saulo entrega a Olavo o retrato falado do suspeito que assassinou Dr. Nicholas. Ao ver o retrato, Amanda diz que é Flávio, professor de Aline.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)