Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2012 06:45

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Aline inventa a desculpa de que se arrependeu de contar o segredo de Amanda e foi conversar com o médico. O policial telefona para o celular de Aline e pergunta se ela é Amanda Varela. Aline confirma. O policial marca encontro com Aline, pois deseja falar sobre a morte de Dr. Nicholas. Os dois se encontram em um café. Aline se apresenta como Amanda e diz que fez um aborto com o médico. Na mansão, Olavo chama Amanda para uma conversa. Aline pergunta ao policial se já está liberada. O policial entrega cartão a Aline e diz para ela ligar caso se lembre de mais algum detalhe. Olavo entrega envelope a Amanda: é um testamento deixado pelo pai da moça. Ela fica emocionada ao saber que seu pai deixou uma herança. Amanda pede a Olavo que continue administrando o seu dinheiro. Janaina diz a Luciano que daria uma chance a ele, mas se ele não estivesse namorando. Ao lado de Lucy e Bianca, Amanda vai escolher seu vestido de noiva. Eduardo também está em um alfaiate para fazer o seu terno. Chega o dia do casamento de Eduardo e Amanda. Os convidados começam a chegar para a cerimônia. Na igreja, Aline conta a Flávio que o caso de Dr. Nicholas foi arquivado. Vitor e Eduardo se encaram na igreja. Vitor fala a Yuri que Eduardo está o provocando. Na fazenda Grão Doce, Janaina pergunta a Luciano da namorada dele. Luciano diz que terminou. Amanda entra na igreja ao lado do tio Olavo, que a entrega para Eduardo no altar. Amanda e Eduardo trocam as alianças. Vitor interrompe a cerimônia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)