Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2012 07:29

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Flávio tenta dizer a Aline que é arriscado matar Amanda. Obcecada, Aline não dá a mínima atenção. Olavo pergunta a Vitor se ele acha que Aline tem um amante. Vitor comenta que seria maravilhoso se ela tivesse, pois conseguiria se divorciar dela facilmente. Encapuzado, Roni invade a casa de Dinho e aterroriza a família. Eduardo reencontra Maria, Regina e Vivi na empresa de Amanda. Regina confessa a Eduardo que fugiu de Michel. Luciano fica com ciúmes de Janaína ao saber que ela irá cozinhar para Michel. Dante promete a Luciano que não acontecerá nada a Janaína. Bianca e Camila vão à casa de Dinho. Bianca toca a campainha, um homem encapuzado coloca a arma na cabeça dela e de Camila e as puxam para dentro da casa. Dante leva Janaína à casa de Dr. Michel. Eduardo leva Amanda até a cara dentro da casa. Dante leva Janaína à casa de Dr. Michel. Eduardo leva Amanda até a casa de Dinho. O pai de Dinho atende a porta e diz que o filho não está. Um dos assaltantes coloca Amanda para dentro da casa. Eduardo, que está no carro, percebe algo estranho e vai até a porta. Ao ouvir um tiro, Eduardo fica desesperado e telefona para a polícia, mas a bateria de seu celular está fraca e a ligação cai. Heloisa comenta com Ane sobre a gravidez de Amanda. Vitor conta a Vera e Lucy que vai passar suas ações para o nome de Olavo. Vera conta a todos que fez várias surpresas para Aline. Na casa de Dinho, Roni, que está encapuzado, faz terrorismo com todos. Vera conta a Olavo que está pensando na possibilidade de que Heloisa e Eduardo são amantes. Ciumenta, Vera afirma a Olavo que tem certeza de que Heloisa já deu em cima dele. Olavo afirma que não. Eduardo entra na casa de Dinho às escondidas. Ao chegar em casa, Aline vê seu quarto todo desarrumado e um vestido seu queimado. Ela vai à cozinha e começa enforcar Tita. Eduardo dá uma cacetada na cabeça de Roni e o enforca. Eduardo consegue tomar a arma do criminoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)