Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2012 06:45

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Olavo parabeniza o casal. Irônico, Vitor diz a Amanda que ela tomou uma decisão muito sábia. Aline faz uma escândalo no restaurante e grita que foi roubada. Olavo pergunta a Eduardo e Amanda sobre a data de casamento. Amanda diz que precisa de um tempo, mais ou menos um mês. Aline encontra Flávio e diz que deu tudo certo, foi à delegacia e o garçom também prestou depoimento. Ela diz que é um absurdo Roni cobrar para Flávio ficar no desmanche. Amanda e Eduardo falam a Olavo que querem uma cerimônia intimista, só para os amigos. Vera organiza jantar de noivado para Eduardo e Amanda. Durante o jantar, Vitor chama Amanda para uma conversa. Ele volta a dizer que a ama. Amanda diz que está prestes a se casar e ama outro homem. Os dois começam uma discussão e Eduardo entra na sala. Tita avisa a todos que o jantar está pronto. Vera manda ela servir. Michel fala a Regina que ela ajudará na decoração da casa de Eduardo. Antes do jantar, Olavo faz um brinde a Eduardo e Amanda. Eduardo agradece a família Varela por recebê-lo bem e pede a mão de Amanda na frente de todos. Sarcástico e meio alterado, Vitor deseja felicidade aos noivos. Ele diz a Amanda que jamais imaginou que ela desejasse ser uma dona de casa do interior. Vitor sai dirigindo bêbado. Eduardo fala a Olavo e Vera que Vitor foi longe demais. Yuri conta a todos que Vitor saiu bêbado de carro. Vera tem uma crise histérica. Eduardo e Yuri decidem ir atrás de Vitor, que é encontrado em um bar. Aline diz que se Amanda não tivesse dado esperanças a Vitor isso não teria acontecido. Amanda ouve o que ela diz. Vitor é agressivo com Eduardo. Amanda e Aline discutem na frente de todos. Aline diz que Amanda puxou à mãe. Amanda dá uma bofetada na cara de Aline. Vitor tenta dar um soco em Eduardo, que desvia. Eduardo afirma que Vitor terá que aceitar seu casamento com Amanda por bem ou por mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)