Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2012 06:26

Resumo do dia da novela Corações Feridos

Vitor comenta com Eduardo que confirmou com o próprio médico que Amanda fez um aborto. Ele entrega o cartão do ginecologista a Eduardo. Dante tenta tranquilizar Michel. Aline se faz de vítima para Vera e Lucy. Loreta afirma a Regina que mulher casada não pode jantar com outro homem. Regina pergunta se Loreta está com ciúmes. Vera recebe Silvia em sua casa. Ela se queixa de Tita. Vitor fala a Olavo que contou a Eduardo que Amanda foi namorada de Rodrigo e fez aborto. Eduardo vai à clínica de Dr. Nicholas. Ele ameaça denunciar a clínica à imprensa caso a recepcionista não dê informações sobre a ficha de Amanda. Lucy conta a Vera e Silvia que Hélio a convidou para jantar. Vera teme o relacionamento entre os dois, pois Hélio trabalha no banco Varela. A recepcionista entrega a ficha de Amanda Varela a Eduardo. Flávio revela a Aline que deu um sumiço no médico, mas não se livrou do carro do ginecologista. Aline fica furiosa. Flávio promete desovar o carro. Eduardo está convencido de que Amanda fez Rodrigo se suicidar. Eduardo revela a Vitor que foi à clínica averiguar, mas os dados da ficha não batem com os de Amanda. Vitor afirma a Eduardo que não vai desistir de Amanda. Flávio leva carro do médico para desmanche. Ele pergunta a Roni, dono do desmanche, sobre o dinheiro no banco. Vitor conta a Olavo que Amanda não fez aborto. Olavo fala a Vitor que não confia em Eduardo. Amanda vai até Eduardo e pergunta por que ele a beijou violentamente. Vitor vai tirar satisfações com Aline, por ela ter mentido sobre o aborto de Amanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)