Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2012 06:50

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 161, segunda-feira, 31 de dezembro – Jorge faz pesquisa na internet sobre colégio que aceite um novo aluno no terceiro ano no meio do ano. Rosana aconselha Jorge a ter calma, pois Alberto está intolerante sobre o assunto. Jorge confessa que não aguenta mais os garotos da Escola Mundial. Rosana comenta com o filho que em breve eles conseguirão convencer Alberto a mudar de ideia. Suzana e Renê são flagrados na sorveteria pela segunda vez pelas garotas do terceiro ano. Eles comentam que os dois não formam um casal bonito. Enquanto falam sobre Jorge, Renê nota que as meninas estão espiando os dois. Jaime vai até a casa de Jorge e fica impressionado com o quarto do mauricinho. Os dois começam a conversar e Jaime diz que foi até lá para pedir ajuda com o dever de matemática. Jorge resolve o problema de matemática para Jaime. Davi e Valéria vão à casa de Maria Joaquina para falar sobre a tentativa de Jaime fazer as pazes com o mauricinho. Jorge diz a Jaime que ele está obedecendo alguma ordem do pai ou de Helena. O garoto afirma ser superior a Jaime e pede para o colega sair de sua casa. Alberto se irrita com Jorge e afirma que vai tirar todas as futilidades que ele tanto valoriza. Alberto tenta explicar ao filho que ele precisa valorizar os amigos. Marisa visita Davi para saber se ele leu a carta que ela lhe enviou. Jorge manda o empregado deixar seu uniforme da Escola Mundial preparado para o dia seguinte. Helena chama os alunos na sala de aula antes do sinal para se certificar como Jorge será recebido caso volte à escola. As crianças afirmam que o tratariam com naturalidade, desde que Jorge não maltrate ninguém. Jorge afirma aos pais que vai voltar para a escola e se esforçará para mudar. Jaime conta a Helena que a missão de paz não deu certo. Jorge entra na escola e é bem recebido pelas meninas. Os meninos também o tratam com naturalidade. Cirilo diz que Jaime foi à casa de Jorge por piedade. O comentário rende uma nova discussão na sala de aula com o mauricinho e todos os alunos. Helena fica irritada, pede silêncio e afirma que ninguém é superior a ninguém. Cirilo comenta com os meninos que ouviu as meninas comentarem sobre um garoto chamado Tom. Todos ficam curiosos e com ciúmes e decidem segui-las para descobrir quem é Tom.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)