Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2013 06:33

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 184, quinta-feira, 31 de janeiro – Glória afirma a Tom que quer decidir a ida para o interior junto com ele. Tom revela às meninas que vai embora para o interior, mas não quer deixar seus amigos para trás. Margarida comenta com Tom que pode apresentá-lo aos seus amigos do interior. Rosana diz a Alberto que eles podem adotar a bebê. Rebeca e Isaac também pensam em adotar Juju. Rebeca está decidida ir à Escola Mundial conversar com Helena. Paula, Rebeca, Clara, Rosana e Rafael vão à escola conversar com Helena. Firmino avisa Helena que os pais estão à espera dela na sala dos professores. Sandra, mãe de Juju, está dormindo na rua. Tom está triste durante a aula de música, ele afirma que sentirá a falta dos colegas. Carmen e Laura vão dar mamadeira a Juju. Os pais descobrem que estão ali por conta da adoção de Juju, até então eles estavam desconversando sobre o assunto. Os pais começam a discutir na sala dos professores. Helena agradece a disposição de todos e diz que espera resolver civilizadamente. Sandra vai até a Escola Mundial. Na portaria da escola, Rosa pergunta a Sandra se ela precisa de algo, pois pode chamar Firmino. Sandra sai correndo. Rosa entra na sala dos professores e conta a todos que está com uma decisão do juiz para ficar com a guarda temporária de Juju.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)