Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2013 06:33

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 184, quinta-feira, 31 de janeiro – Glória afirma a Tom que quer decidir a ida para o interior junto com ele. Tom revela às meninas que vai embora para o interior, mas não quer deixar seus amigos para trás. Margarida comenta com Tom que pode apresentá-lo aos seus amigos do interior. Rosana diz a Alberto que eles podem adotar a bebê. Rebeca e Isaac também pensam em adotar Juju. Rebeca está decidida ir à Escola Mundial conversar com Helena. Paula, Rebeca, Clara, Rosana e Rafael vão à escola conversar com Helena. Firmino avisa Helena que os pais estão à espera dela na sala dos professores. Sandra, mãe de Juju, está dormindo na rua. Tom está triste durante a aula de música, ele afirma que sentirá a falta dos colegas. Carmen e Laura vão dar mamadeira a Juju. Os pais descobrem que estão ali por conta da adoção de Juju, até então eles estavam desconversando sobre o assunto. Os pais começam a discutir na sala dos professores. Helena agradece a disposição de todos e diz que espera resolver civilizadamente. Sandra vai até a Escola Mundial. Na portaria da escola, Rosa pergunta a Sandra se ela precisa de algo, pois pode chamar Firmino. Sandra sai correndo. Rosa entra na sala dos professores e conta a todos que está com uma decisão do juiz para ficar com a guarda temporária de Juju.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)