Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/01/2013 06:05

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 179, quinta-feira, 24 de janeiro – Jaime vai render Paulo na casa de Firmino. Os dois percebem que a omelete que Paulo preparava queimou. Firmino está deitado e dormindo, mas repete o nome Pilar, chamando a atenção de Jaime. Helena e Suzana vão visitar Firmino. Helena parabeniza Jaime e diz que a atitude dele e das outras crianças é muito boa. Suzana diz que acha que Firmino está ficando gagá. Jaime diz que Firmino estava repetindo o nome da ex-esposa, Pilar. Helena diz que ele deve estar se sentindo sozinho. Adriano toca o sinal na escola. Firmino acorda assustado e diz que precisa trabalhar. Helena fala para o amigo descansar, pois Olívia deu para ele o dia de folga. A diretora parabeniza Helena e estende o elogio aos alunos do terceiro ano pela postura e comprometimento que tiveram. Suzana escuta a conversa das duas e diz que acha que Firmino deve voltar para o trabalho o quanto antes. Olívia diz que a folga é para ele ficar mais animado e voltar com energia. Suzana ironiza o comentário e a diretora pergunta se ela está questionando suas decisões. Suzana diz que não. Rafael decide ir atrás de Jaime, que já deveria ter voltado para casa com o término da jornada dele na casa de Firmino. Helena pede para que duas alunas colham flores para alegrar o quarto de Firmino. Valéria e Carmem são as escolhidas. Graça leva alguns bolinhos para Firmino tomar café. Comilão, Jaime pede para que deixe os bolinhos longe dele. Graça diz que gosta muito do amigo e que volta para visita-lo. Jaime diz que ajudará Graça fazendo a faxina no quarto dele. Enquanto faz a faxina, Jaime não resiste e come um dos bolinhos. Rafael vai até a escola e pergunta para Helena sobre Jaime. Valéria e Carmem levam as flores até o quarto de Firmino. Helena leva Rafael até o quarto do caseiro da escola e descobre que Jaime não arredou o pé de lá. Rafael se sente culpado por pensar que o filho tinha saído pra brincar ao invés de ajudar. Helena diz que ele deve ter muito orgulho do filho. A pedido de Olívia, Miguel vai até a escola para ver como Firmino está. Firmino acorda e decide voltar a trabalhar. Maria Joaquina e Valéria levam Firmino até a sala de música para que todas as crianças cantem uma música para homenageá-lo. Firmino fica feliz e emocionado com a surpresa. Miguel se depara com Firmino e vê que ele está bem melhor. Os dois conversam e Miguel examina o zelador. Cirilo observa tudo escondido para ver como Miguel trabalha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)