Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2013 00:10

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 176, segunda-feira, 21 de janeiro -Davi diz que cometeu um erro sendo amigo de Valéria. Margarida desaprova o comentário dele. Valéria revela tudo pra Helena e diz que os meninos ameaçaram bater em Davi se ela contasse algo sobre o plano maldoso para prejudicar Margarida. A menina pede desculpa para a mãe por ter escondido a verdade. Graça vê objetos na mesa da diretora e pergunta o que é tudo aquilo. Olívia diz que são instrumentos pra castigar Valéria. A diretora está empolgada com o castigo e acha que Helena não conseguirá safar a aluna dessa vez. Graça deixa Olívia falando sozinha. Helena volta para a sala de aula para chamar Davi para uma conversa em particular. Enquanto isso, Firmino continua de olho nas crianças. Davi diz que ainda está magoado com Valéria, mas que não lembra o motivo. Helena conta para Davi a armação de Paulo e Mário e também diz que Valéria ainda gosta dele. Davi chama Margarida e diz que Helena quer falar com ela. A menina aproveita a situação e devolve a corrente para a professora. Helena agradece e também conta para a menina tudo o que aconteceu. Davi e Margarida vão atrás de Valéria para dizer que já sabem de tudo. Davi pede para que voltem a ser amigos e Margarida pede para se tornar amiga dela. Valéria aceita com entusiasmo a proposta dos dois. No final da aula, Helena fala com Mário e Paulo. Ela é firme com os pestinhas, diz que eles passaram de todos os limites e que ela poderia expulsá-los da escola, mas que acredita que isso não resolveria o problema. Helena pergunta se eles estadão dispostos a mudar. Os dois dizem que sim. A professora fala que dirá exatamente o que quer que eles façam e que se não obedecerem estarão provando que não querem mudar e ela tomará uma atitude drástica. Helena diz que eles deverão devolver as balas de Valéria, não bater em Davi e apresentar mudança no comportamento. Suzana diz pra Helena que ela deveria ter expulsado os dois. Helena explica o que motivou a decisão dela. Suzana diz que se Olívia souber não vai gostar. Helena diz que a diretora só vai descobrir se alguém contar e se isso acontecer ela se explica. Suzana diz que apenas se preocupa com a ingenuidade dela. Helena retruca, diz que não são as crianças que abusam de sua ingenuidade, mas sim outras pessoas e que agora está de olho bem aberto. Mário e Paulo conversam e dizem que assim que todos esquecerem a confusão voltarão a aprontar. Glória chega com Tom na escola e anuncia para os alunos que o menino decidiu começar a estudar na escola. No pátio, Jaime imita Olívia, mas a diretora aparece e flagra a imitação. As crianças enrolam Olívia e evitam uma bronca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)