Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2012 07:35

Resumo do dia da novela Carrossel

Helena chega em casa e conta à mãe que Jaime colou na prova. Natália pisa no xixi de Rabito e fica furiosa. Mário chega em casa e estranha o fato de Rabito estar na rua. Nina, a dona do Rabito, vê seu cachorro com Mário. Nina está ao lado de seu avô. Ela é paraplégica e chama o cachorro de Malhado. Mário fica nervoso e afirma que o cachorro é dele. Mário discute com Natália ao chegar em casa. Carmen retorna à escola, ela é recebida por Firmino e os colegas. Helena amanhece o dia no sofá, a professora não está nada bem. Na escola, os alunos começam a comentar sobre o atraso de Helena. A professora não se sente bem. Cris vai avisar a escola que Helena faltará. Paulo diz a Cirilo que Helena está presa por ter contrabandeado gás de refrigerante. Cirilo conta à diretora Olívia. Todos riem do garoto. Olívia é informada que Helena está com uma virose. Firmino conta aos alunos que Helena faltou porque está com uma virose. Cristina aconselha Helena a pensar mais em sua saúde. Rafael vai à escola conversar com Olívia e flagra o filho fazendo bagunça na sala. Rafael vai até a diretoria e assina documentos de Jaime para Olívia. Miguel encontra Rafael na escola e o parabeniza por Jaime ter tirado a nota mais alta da turma na prova de matemática. As meninas planejam fazer uma visita à professora Helena. Paulo ouve Jaime contando a Valéria que colou na prova e o ameaça. Olívia dá aula aos alunos. Durante a aula, Olívia afirma a Jaime que ele terá que melhorar seu rendimento nas provas. Alícia defende o amigo ao dizer à diretora que ela está cometendo um erro, pois Jaime foi o aluno que tirou a melhor nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)