Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2013 06:45

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 218, quarta-feira, 20 de março – Clementina está sem banho e as meninas levam uma tina, um regador e maiôs para a casa abandonada. Elas se juntam para dar banho na nova amiga e pedem para os meninos saírem da sala. Helena está intrigada com os bilhetes anônimos que tem recebido. Clementina revela aos novos amigos que está triste e feliz ao mesmo tempo. Davi conta a Valéria que outra mulher entrou em sua vida. Valéria bate em Davi. Valéria bate em Davi. Ela diz ao menino que vai namorar o primeiro garoto que ver pela frente. Ao chegar em casa, Valéria telefona para Jaime, Adriano, Jorge, Cirilo e Kokimoto, ela pergunta se eles querem namorar com ela, mas nenhum aceita. Clementina diz estar cansada de ficar presa na casa abandonada. A turma da Escola Mundial tem a ideia de enfaixar o rosto da menina para ir à sorveteria e não ser reconhecida. Helena é surpreendida por uma serenata de amor, ela recebe um convite para jantar, é Renê. As crianças estão na sorveteria com Clementina e as tias da menina chegam. Os alunos escondem Clementina debaixo da mesa. Pedro Villas dá a notícia aos meninos que Alícia vai entrar no time. Davi comenta com Laura que não pode mais namorar Valéria, pois está apaixonado por outra mulher. Valéria pede a ajuda de Helena para arrumar outro namorado, ela conta que Davi disse que não gosta mais dela. Firmino pergunta a Daniel se Clementina está escondida na casa abandona.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)