Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2013 06:18

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

Marcelina comenta com as amigas que Helena está na sala dos professores conversando com uma nova aluna. Valéria afirma a Firmino que está bem sem Davi. Os alunos tentam ouvir a conversa de Helena com a aluna nova. Davi comenta que espera que a nova aluna seja bonita. Ao conversar com Valéria, Carmen e Bibi a aconselham a dar mais uma chance a Davi. Laura comenta com Maria Joaquina que seria romântico se ela tivesse um filho com Cirilo. Helena conversa com Margarida, a aluna nova que foi transferida da Escola Mundial do interior de São Paulo. Helena chega com Margarida à sala de aula e a apresenta aos novos colegas. Davi deseja as boas vindas a Margarida e Valéria fica enciumada. Helena coloca Mário e Jaime para fora da sala e eles encontram o patinete de Cirilo que estava escondido. Margarida se senta à frente de Davi. Marcelina fala a Valéira que Davi está tentando provocá-la. Valéria diz que Davi está se achando o Don Juan. Olívia flagra Jaime e Mário andando de patinete pelo pátio da escola. A diretora os ouve chamando-a de gorda. Ela manda os dois para a diretoria. Na saída da escola, Davi se oferece para carregar a mochila de Margarida. Os dois passam na sorveteria e Paulo os vê juntos. Glória conta a Tom que ele vai começar a frequentar a escola e entrega ao filho o uniforme. Tom afirma que tem medo de julgamentos, de que olhem para ele como um E. T. Paulo conta a Valéria que Davi e Margarida estão tomando sorvete juntos. As meninas vão à casa de Tom para chamá-lo para brincar, mas Glória diz que o filho está triste e abatido. Os alunos se reúnem na casa abandonada e pensam na possibilidade de ajudar Tom a vencer o medo de ir à escola. Eles fazem da casa abandonada uma sala de aula. Maria Joaquina vai até a casa de Tom e o convence a sair.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)