Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2012 08:11

Resumo do dia da novela Carrossel

Jaime tem um pesadelo e acorda sobressaltado. Rafael decide ir procurar Jaime no meio da noite. Jaime conta a Bituca que teve um pesadelo, estavam batendo nele. Jaime afirma a Bituca que não quer voltar para a casa de seus pais. Os alunos da Escola Mundial se encontram na casa abandonada e decidem procurar Jaime no campo, onde mora o mendigo maluco. Helena telefona para Rafael, que a informa que ainda não tem notícias sobre Jaime. A Patrulha Salvadora começa as buscas. Daniel divide os patrulheiros em grupos para começar as buscas. Valéria, Cirilo e Alícia observam um mendigo com um enorme saco nas costas, eles pensam na possibilidade de Jaime estar dentro do saco. José e Paula vão à casa de Rafael e Eloisa para confortar o casal. Paula tenta acalmar Eloisa, que está em prantos. Maria Joaquina e Bibi tomam sol à beira da piscina. Maria Joaquina diz a Bibi que não para de pensar em Jaime. Valéria, Cirilo e Alícia contam que viram o mendigo maluco. Bituca ensina Jaime a tocar gaita. Valéria, Cirilo e Alícia encontram Jaime. Os quatro se abraçam. Rafael revela a Eloisa que foi à delegacia, mas os policiais não têm informações sobre Jaime. Valéria avisa a Patrulha Salvadora que Jaime foi encontrado. Triste, Jaime afirma aos patrulheiros que não quer voltar para casa dos pais, pois agora tem uma nova família. Davi diz a Jaime que todos estão esperando por ele. Bituca aconselha Jaime a retornar para casa e ficar ao lado da verdadeira família. Bituca dá a gaita para Jaime. Os patrulheiros levam Jaime para a Escola Mundial. Helena se emociona ao rever o aluno e pede para ele nunca mais sumir. Helena telefona para Rafael e diz que Jaime apareceu. Helena pede para Rafael não bater em Jaime. Helena conversa com Jaime. Os dois ouvem a conversa atrás da porta. Helena afirma a Jaime que sabe que ele fugiu por que tirou nota baixa na escola. Helena comenta com Jaime que Rafael prometeu que não vai encostar a mão nele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)