Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/07/2012 05:02

Resumo do dia da novela Carrossel

No capítulo 39, quinta-feira, 12 de junho – Helena dá aula de leitura aos alunos. Valéria faz piadas de Jaime e Cirilo. Helena chama a atenção de Valéria, pois ela atrapalhou o bom andamento da aula. Laura pergunta a Marcelina e Valéria se Helena tem um namorado. Esnobe, Maria Joaquina diz a Alícia e Bibi que ela pode ter uma loja de roupas se quiser, pois seu pai é muito rico. Paulo chama Maria Joaquina de ridícula. Cirilo a defente, mas Maria Joaquina afirma que não precisa da compaixão dele. Matilde fala a Olívia que escreveu um projeto que vai revolucionar a escola. Helena entrega a Olívia um projeto para a escola sobre sustentabilidade. Matilde fica furiosa. Davi mostra aos amigos o cartão que sua avó ganhou de seu avô à época que eram namorados. Inquisitiva, Olívia diz que Helena terá que ter uma autorização dela para conversar com os pais dos alunos. Laura pergunta a Helena se ela recebe presentes do namorado. Helena fica surpresa com a pergunta e diz que não tem namorado. Valéria pergunta a Davi se ele gosta dela. Valéria pede para Davi lhe dar o cartão que é de sua avó. Venenosa, Maria Joaquina afirma a Valéria que Davi já prometeu o cartão para outra pessoa. Davi diz a Valéria que a professora Helena quer conversar com ela. Laura comenta com as meninas que sonha em se casar de vestido brando, de véu e grinalda. Maria Joaquina a alfineta ao dizer que se Laura couber no vestido… Pedante, Maria Joaquina afirma que Cirilo se casará só se for com a Fiona, do Shrek. Cirilo enfrenta Maria Joaquina ao dizer que a paciência dele se esgotou. Ele diz que a odeia várias vezes. Maria Joaquina fica perplexa com a reação de Cirilo. Helena tenta fazer Valéria enenteder que o cartão é da avó de Davi, pois ele não pode dar a ela. Carmen tranquiliza Cirilo e afirma que ele é um garoto muito bom e também muito bonito. Valéria e Davi se desentendem no pátio. Valéria afirma que nunca mais quer ver a cara dele. Davi fala a avó que não deu o cartão para sua namorada, Valéria, e ela ficou muito chateada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)