Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2013 06:20

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 191, segunda-feira, 11 de fevereiro – Rafael e Eloisa falam sobre o sumiço de Juju. Jaime vai alimentar Juju no meio da noite. Maria Joaquina conta aos pais que Juju está escondida na casa de Jaime. A patricinha conta que ouviu a conversa entre Jaime e Valéria. No meio da noite, Rafael e Eloisa ouvem choro de bebê, o casal fica preocupado, mas volta a dormir. Jaime vai ao quartinho e dá mamadeira a Juju. Rosa recebe ligação de Clara no meio da noite. Rosa vai tirar satisfação com Valéria e a chama de irresponsável, diz que vai castigá-la por ter escondido Juju. Miguel chega à casa de Rafael e conta que Juju está escondida num quartinho da casa. Rafael, Clara e Miguel flagram Jaime e Juju dormindo. Sandra vai à casa de Helena no meio da noite, afirma que é melhor chamar a polícia para encontrar sua filha. Rafael telefona para Helena e conta que Juju está em sua casa. Helena conta a Sandra que Juju está bem, na casa de Rafael. No dia seguinte, Rafael dá uma lição de moral em Jaime. Rafael e Jaime chegam com Juju à casa de Rosa. Na casa abandonada, os alunos pensam em fazer uma brincadeira com Tom. Valéria pede desculpas a Juju, por tê-la metido numa confusão. A menina diz que a ama. Valéria pede desculpas a Sandra e vai buscar Juju no quarto. Sandra diz que o nome da bebê é Clarissa. Valéria entrega Clarissa a Sandra. Helena diz para Sandra levar Clarissa para ver os alunos de vez em quando. Espevitada, Valéria diz que não vai se despedir de Juju.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)