Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2012 00:06

Resumo do dia da novela Carrossel

Natália sai de casa e deixa Diana sozinha dormindo no berço. Passado algum tempo que Natália saiu de casa, Diana acorda e consegue sair do berço. A criança começa a brincar no meio da sala, até que resolve abrir o armário da cozinha. A menina acaba ingerindo uma garrafa que contém desinfetante e imediatamente cai no chão desmaiada. Rabito percebe que algo está errada, fareja Diana e sai em disparada atrás de Mário, que está na escola. Assim que Rabito chega na escola, Mário percebe que o cão está agitado e quer que ele o siga. Mário sai correndo atrás do mascote até chegar em casa. Assim que entra em sua casa, Mário se depara com a irmã desacordada no chão da sala. O menino fica desesperado e resolve ligar para Miguel para pedir socorro. Miguel socorre Diana e leva a menina para o hospital, onde passa por uma lavagem estomacal e consegue se salvar. Germano e Natália chegam no hospital preocupados. Miguel vai até a família e explica o que aconteceu com Diana. O médico também faz questão de dizer que Mário teve uma atitude heróica e que se não fosse ele, ela poderia estar em uma situação muito desagradável. Natália agradece muito ao médico e especial, a Mário. Ela diz para Mário que apesar de não ter sabido lhe dar amor, ele lhe devolveu a vida. Emocionados, os dois se abraçam. Mais tarde, Natália promete para Germano que fará de tudo para serem uma família feliz. Na escola, Suzana vai até a classe de Helena e diz para a professora que uma senhora lhe aguarda na sala da diretora. Helena vai até a sala de Olívia e Suzana fica tomando conta dos alunos do terceiro ano. Chegando na sala de Olívia, Helena vê que se trata de sua mãe e pergunta o que ela está fazendo na escola. Cristina diz que foi lhe entregar a correspondência que ela tanto aguardava e que finalmente chegou. Helana diz para a mãe que ela não precisava ir até a escola para entregar o envelope. Cristina lhe entrega a correspondência. Ao abrir o envelope, Helena percebe que se trata de uma carta convidando ela para trabalhar em outro colégio. Ela se desculpa com a diretora Olívia por não ter comentado nada antes. Olívia fica surpresa e pergunta para Helena o que isso significa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)