Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2013 06:34

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 185, sexta-feira, 01 de fevereiro – Rosa explica que foi até o juizado de menores e o juiz a nomeou como tutora da criança. Helena conta aos alunos que a tutela de Juju foi decidida, a bebê vai ficar com Rosa, a mãe de Valéria. Ao chegar em sua mansão, Rosana encontra uma garota dormindo na frente de sua casa, é Sandra, a mãe de Juju. A perua manda Sandra ir dormir no banco da praça. Laura está extremamente triste, pois Juju não vai ficar em sua casa. Sandra vai à escola, ela pergunta a Cirilo se acharam algum bebê. Cirilo conta encontraram Juju, que ela estava sob os cuidados de Firmino, mas agora a bebê vai para a casa de uma amiga sua, a Valéria. A garota encontra Valéria no pátio da escola. Valéria diz que Juju terá uma família. A garota, mãe de Juju, pede para as meninas cuidarem bem da bebê, pois a mãe dela voltará para buscá-la assim que as coisas se resolverem. As meninas acham o comportamento da mulher estranha. Renê convida Helena para tomar um sorvete, mas a professora recusa. O professor acompanha Helena até sua casa. Suzana os observa. Valéria afirma que ninguém vai separá-la de Juju. Valéria pede para Rosa deixar Juju dormir em seu quarto, mas a bebê chora a noite toda e Valéria não consegue dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)