Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2012 01:19

Resumo do dia da novela Carrossel

Carmen flagra os pais brigando e fica triste. Jaime conta à mãe que está decepcionado, porque sabe que não será escolhido para a cerimônia da bandeira. Rafael, pai de Jaime, telefona para a professora Helena. Os dois conversam sobre o comportamento de Jaime. Rafael pede para Jaime passar o caderno a limpo, assim conseguirá fazer parte da cerimônia da bandeira. Jaime chega todo arrumado à escola. Os alunos ficam perplexos. Jaime conta que passou a noite em claro passando o caderno a limpo. Jaime e Valéria brigam e o caderno é despedaçado. Daniel conta a Helena que Jaime passou a noite em claro passando o caderno a limpo, mas o caderno de Jaime foi pisoteado no pátio. As meninas pensam em um plano para os meninos convidá-las para entrar para o clube. Na sala, Helena percebe que Jaime está cabisbaixo. Ela escolhe Jaime para ser o representante da sala na cerimônia da bandeira. Laura revela a Helena que Carmen está triste porque os pais dela brigam muito. Olívia pede para Helena ensinar bons modos para seus alunos. Jaime hasteia a bandeira na cerimônia. Os colegas dão parabéns a ele. Maria Joaquina e Paulo falam mal de Jaime. Helena conversa com as pais de Jaime e afirma que o garoto é muito especial e pode se tornar um ótimo aluno. Matilde alfineta professora Helena ao dizer que Jaime hasteou a bandeira só porque ela é muito boazinha. Jaime leva Paulo e Kokimoto à sala da diretora e conta quem quebrou a vidraça da sala de aula. Maria Joaquina entrega catálogo de moda para as meninas, pois ela não quer ninguém mal vestido em sua festa. Olívia brada aos garotos que vai pensar em um castigo para eles. Ela pergunta quem chutou a bola e Jaime assume a culpa. Frederico, o pai de Carmen, vai à escola ver a filha. Os garotos se reunem na casa abandonada. Eles querem que as meninas fiquem longe da casa. Paulo tem um plano, pois para as meninas entrarem para o clube terão que passar por um teste. Carmen diz ao pai que não quer vê-lo separado da mamãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)