Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2013 06:05

Resumo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo 126, quinta-feira, 28 de março – Perplexos com a repercussão do vídeo, Isabel e Eduardo brigam com Taís por ter se colocado em perigo e proíbem a adolescente de dar entrevista. Cremilda entretém Marlene, enquanto Diva executa o plano do falso sequestro. Plínio promete para Vitor/Violeta que irá pensar na proposta do editor para entrevistar a Marcelona. Arnaud pede para matar Taís, mas Norberto nega o pedido e decide que a adolescente deve sofrer. Mirela conta que gostaria de se aproximar de Gabriela e Vicente a conforta. Norma conversa com Breno sobre o casamento e diz que não acredita estar ajudando o amigo ao mentir para a família dele. Desconfiada do falso sequestro, Luiza liga para mãe. Violeta atende ao telefone da aluna e fica assustada com o suposto sumiço de Marlene. Taís conta para Eduardo que sua avó vai passar uma temporada com ela em Petrópolis. Norberto ordena que Fabiana consiga uma cópia do livro de Danilo, antes do lançamento. Lígia comenta com Adamastor sobre o vídeo de Taís e diz que teme pela segurança da neta. Violeta encontra Marlene e conta sobre o falso sequestro, deixando Cremilda irritadíssima. Luiza fica aliviada ao saber que sua mãe está bem, mas desconfia da professora. Ao sair do hospital, Abigail diz a Eduardo que pretende conhecê-lo melhor e Isabel fica aliviada. Fragilizada, Catarina deixa Danilo beijá-la, mas André os interrompe, deixando o escritor irritado. Violeta questiona Osório, que finge não saber do golpe de Cremilda. Vicente tenta animar Lucas e Mirela se espanta ao saber que Luiza e André estão juntos. Josefina aceita ser entrevistada pessoalmente por Vitor/Violeta. Vinagre desconfia de Osório, mas o dono da pastelaria não revela o seu disfarce. Tentando descobrir o esconderijo de Norberto, Diva aproveita o programa da Marcelona para mandar um recado para o vilão. Abigail chega à casa de Álvaro e Taís se anima com a companhia da avó, que elogia Marcos. Arthur exige que Hilda trabalhe aos domingos. Ela nega e é demitida. Norberto manda Arnaud matar Danilo e raptar Taís. Fabiana fica apreensiva ao ouvir os planos do vilão, que pretende torturar a garota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)