Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2013 06:10

Resumo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo 123, segunda-feira, 25 de março – Álvaro vê Arnaud e salva Eduardo. Os policiais seguem para o telhado em frente ao fórum. Isabel se surpreende ao saber que o estado de Abigail é delicado e que sua mãe pode morrer. Lígia conta para Adamastor que flagrou Lucas com Catarina e conta que Arthur está destruindo o patrimônio de seus filhos e netos com a modelo. Lurdes conta para Celina que Gabriela está dormindo na casa de Adamastor e a produtora decide tirar satisfações com ele. Álvaro tenta proteger Eduardo, que decide seguir Arnaud, pois tem certeza de que ele é o atirador. Cremilda pede a ajuda de Diva em seu plano e Dóris fica decepcionada com comportamento das duas. Em conversa com Osório, Violeta confessa estar atraída por Vinagre. Arnaud foge ao descobrir que está sendo seguido por Eduardo. Danilo se espanta ao ver Catarina chorando e a modelo conta que foi humilhada por Lígia. Vinagre reclama com Osório por ter cuidado da Stromboli sozinho. Isabel pergunta se Abigail tentou se matar, mas ela diz que queria apenas esquecer uma experiência traumática. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair. Eduardo persegue Arnaud, que atira contra ele e acerta o pneu do carro do advogado, o forçando a parar. Marlene pede a ajuda de João Paulo para “desencalhar” Luiza. Dóris interrompe o ensaio de “Socorro Paquetá” e pede a Zé Maria para voltar ao programa. Gabriela diz que não quer ver Magno e Celina deixa a filha ficar na casa de Adamastor. João Paulo se surpreende ao saber que Abigail foi hospitalizada e decide visitá-la. A senhora pede uma nova chance, mas o português confessa estar apaixonado por Adriana. Eduardo conta sobre a perseguição para Isabel, mas pede que Lucas e Álvaro não contem para Taís. Animada, Luiza pede que um de seus amigos seja seu modelo. André topa e Adriana nota o clima de romance. Norberto fica furioso ao saber que além de Arnaud não conseguir matar Eduardo, teve sua identidade comprometida. Catarina pede que Lucas se afaste, mas ele se nega e a beija. Após ser pressionada, Abigail conta para Isabel que foi ameaçada por Arthur. Vinagre toma coragem e se declara para Vitor/Violeta, mas ao beijar o editor descobre a verdadeira identidade da professora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)