Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2012 06:29

Resumo do dia da novela Balacobaco

Norberto deixa Isabel sozinha na mesa e Diva se levanta para ir atrás dele. Fabiana fica indignada com a intimação de Eduardo e revela para o namorado que Norberto poderia estar por trás da armação. Ligia e Arthur vão jantar na casa de Vicente, Gabriela pede para convidar Laura e Celina aceita a contragosto. Norma reforça para Hilda suas intenções de conquistar Vinagre. Eduardo fica chateado com as acusações de Fabiana, que pede desculpas. Norberto se assusta ao ver Diva e diz estar com Isabel a negócio. Determinada, Violeta se esforça para ter autocontrole e Osório a ajuda. Diva acredita em Norberto e vai embora do restaurante. Vinagre se espanta com a gentileza de Violeta e acha que ela está se apaixonando por ele. Dóris fica feliz ao saber que o curso de autoajuda vai voltar e Violeta conta que a patroa de Duílio também vai participar. Marlene conversa com Aragão sobre o curso de autoajuda e diz que assim vai se comunicar melhor com Luiza, que reclama. Aragão propõe uma partida de dominó, mas André recusa o convite e aproveita para sair, dando uma carona para Luiza. Lígia e Celina ficam assustadas com as brincadeiras bizarras de Laura e Gabriela durante o almoço. Abigail e Taís tentam se entender e conversam honestamente. Inutilmente, Norma busca pela atenção de Vinagre, que só tem olhos para Violeta. Adamastor elogia a comida de Lurdes e Laura resolve juntar os dois com a ajuda de Gabriela. Norma agarra Vinagre e Violeta se espanta. Luiza apresenta Mauro a Joana e os dois se sentem atraídos. Vinagre briga com Norma e pede desculpas a Violeta, deixando Osório pasmo. Norberto convida Isabel para o seu apartamento e ela aceita. Mirela sente ciúmes ao ouvir André falando de Catarina. Osório faz galanteios para Cremilda. Em clima de romance, Isabel e Norberto se beijam, mas o vilão fica sem reação ao ver Diva no seu apartamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)