Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2012 06:20

Resumo do dia da novela Balacobaco

Eduardo desabafa com o professor sobre seus problemas. Taís cede e abraça Abigail para o contentamento de Isabel e João Paulo, enquanto Norberto disfarça o tédio. Eduardo pede ao professor que o represente perante a justiça, mas ele propõe que o ex-aluno defenda em causa própria. Arthur tenta fugir antes de ser visto por Norma e Hilda, mas Violeta nota a sua preocupação e força o encontro cara a cara com as duas. Encantada, Cremilda topa guardar uma caixa para Osório, disfarçado de Deodoro. Arthur finge que não conhece Violeta. Cremilda convida Osório/Deodoro para conhecer sua casa e os dois se agarram. Abigail pergunta sobre a família de Norberto. Taís comenta que não pode convidar Eduardo e João Paulo questiona o motivo. Álvaro ressalta que o inimigo de Eduardo deve estar bem próximo, para conhecê-lo tão bem. Irada, Diva diz a Dóris que não vai esperar para se vingar de Norberto. João Paulo defende o caráter de Eduardo e Norberto garante que seu irmão de consideração tem gostos bem estranhos. Dóris deixa Zé Maria sozinho e vai atrás de Diva. Abigail pede desculpas a Taís. Arthur se assusta com a presença de Lígia ao entrar em casa e os dois discutem. Diva e Dóris criam armadilhas no apartamento de Norberto. Fabiana pede que Eduardo volte de Petrópolis e ele aceita a contragosto. Isabel vai com Norberto ao seu apartamento. Eduardo se despede do professor, que tenta animá-lo. Mirela diz a André que não vai ficar para dormir em sua casa e ele estranha o comportamento da namorada. Violeta se assusta ao ver o pai vestido de Deodoro. Luiza, com ciúmes, reclama da proximidade de Lucas com Violeta. Norberto e Isabel chegam ao apartamento dele e se assustam com o local revirado. Isabel conta para Mirela sobre o assalto ao apartamento de Norberto e revela que viu sua foto presa aos dardos. Magno exige ver Celina e a ameaça. Norberto tenta pegar Diva desprevenida e é surpreendido pela noiva. Fabiana mostra o convite do casamento de Norberto e Isabel, deixando Eduardo em estado de choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)