Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2011 06:15

Resumo do dia da novela Amor e Revolução

Violeta diz que Dr. Ruy é cúmplice do assassinato de Olivia. Violeta o chama de canalha e diz que os crimes do médico não vão ficar impunes. Jeová diz a Chico que é melhor os dois terminarem o namoro. Jeová revela que está apaixonado por outra pessoa. Marina e Marcela combinam de ver espetáculo do grupo de teatro Vanguarda. Os integrantes do grupo ensaiam a nova peça. Os atores combinam uma surpresa para o aniversário de Chico Duarte. Gabriel e Edith falam que não poderão comparecer à festa, pois vão para a manifestação no Rio de Janeiro. João pede para eles avisarem Maria que tinha um grampo telefônico na casa dos pais dela. No restaurante Calabouço, no Rio, os estudantes organizam a manifestação, fazem cartazes. Marta e Bete se encontram no Rio de Janeiro. Telmo diz a Violeta que pode ajudá-la na vingança contra Filinto. Violeta conta a Telmo que tem a intenção de sequestrar Filinto e fazê-lo sofrer como Olivia sofreu. Sincera, Violeta diz a Telmo que se ele estiver com segundas intenções para cima dela é melhor esquecer, pois ela é amiga de Nina. Henrique faz carinho em Heloisa e Bartolomeu fica com ciúmes. José chega ao restaurante Calabouço. Tavares e Fernanda estão infiltrados entres os estudantes. Maria conhece o estudante Edson Luís. O restaurante Calabouço é cercado pelos militares. Os estudantes fazem uma barricada de cadeiras e mesas na porta do restaurante. No meio do tumulto, Maria e José se reencontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)