Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2011 06:40

Resumo diário da novela Vidas em Jogo

Francisco tenta explicar para Fátima porque Belmiro resolveu escrever essa carta, mas ela não consegue acreditar. Ela o acusa de assassino.

Cacau e Edmilson tentam acalmá-la. Lucas diz a Andrea que o resultado do exame deu positivo para HIV. Regina e Cleber se declaram um para outro. Carlos vai ao presídio tirar satisfações com Ivan, que diz que não teve nada com a explosão da bomba.

Grace diz a Wellington que está com medo de fazer intercâmbio e seu irmão a conforta. Tatiana pede para Patrícia convencer Regina a não mandá-la para um colégio interno na França.

Ernesto obriga Patrícia a se encontrar com ele e a ameaça dizendo que irá matar Regina. O médico dá alta a Daniel e diz que logo ele voltará a enxergar. Margarida emagrece alguns quilos e conversa com Elton sobre o perigo que a turma do bolão está correndo.

Patrícia vai atrás de Francisco pedir ajuda e conta a ele sobre a ligação de Ernesto. Cleber visita Maurício na cadeia e sugere que os dois virem amigos. Ao tocar a sirene do presídio o miliciano fica transtornado e seu humor muda completamente.

Cleber ameaça Maurício de morte e o advogado fica com medo. Lucas tenta consolar Andrea, que pede para ele fazer o teste de HIV, pois ela pode tê-lo contaminado no dia da explosão. A taxista pede ainda que o companheiro não conte nada a ninguém.

Disfarçado, Ernesto vai à empresa de Regina. Ele saca uma arma e a obriga a sair junto com ele. Severino contrata uma empregada para ficar com Daniel. Divina acha um absurdo. O nordestino diz que ela não colocará os pés em sua casa novamente e os dois discutem.

Daniel fica irritado e pede que os pais parem de brigar. Daniel decide que ficará morando com seu pai. Fátima diz a todos que vai continuar com o projeto do Cariocas e todos ficam orgulhosos da filha de Belmiro.

Regina tenta convencer Ernesto a não matá-la. Rita não acredita que Ernesto possa ter sequestrado Regina. Para provar o que diz, a filha de Regina liga para o vendedor de cachorro-quente. O comerciante diz a Patrícia que está com Regina e a deixa desesperada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)