Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2011 06:39

Resumo diário da novela Rebelde

Franco exige que Roberta e Alice subam para estudar e a rebelde fica irritada de ter que obedecer. Diego fica com ciúmes porque Roberta ligou para Pedro em vez de ligar para ele.

Leila briga com Tomás por causa de seu comportamento e o lembra de que ela é a mãe dele e é ela quem manda. A paisagista completa que ela não tem culpa se ele e a namorada brigaram e o manda estudar, pois suas notas estão baixas.

Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela. Becky passa mal e Vicente a aconselha a não ficar nervosa, pois está tudo bem. Cilene conversa com Pingo sobre os problemas da Vila Lene. O ajudante de Teresa conta que Osvaldo foi para casa de Ofélia e Cilene tenta entender porque seu tio está fingindo estar brigado com a socialite.

Roberta e Alice descem pela janela e Eva as observa caso dê alguma coisa errada e precise de alguém para socorrê-las. Osvaldo chantageia Ofélia, que diz que não cairá na armadilha.

Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não.

Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é. Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos.

Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir a fuga. A rebelde os tranquiliza dizendo que Eva conseguirá contornar a situação. O empresário descobre que as adolescentes fugiram e obriga Eva a ligar para Roberta exigindo explicações.

Vitória acha que João está mentindo, os dois se desentendem, mas acabam fazendo as pazes e se beijando. Roberta fica chateada por saber que Eva a dedurou. Alice e Pedro conversam na casa de Diego e acabam se desentendendo. Márcia chega, atrapalha o casal e todos resolvem estudar.

Becky aconselha Cilene a levar Artur na palma de sua mão. Franco vai a casa de Leonardo e exige falar com Roberta e Alice. João pede conselhos a Lupi sobre seu relacionamento com Vitória.

Todos os jovens prestam atenção na confusão que Franco está armando. Alice, Roberta, Carla e Pedro resolvem fugir. Eles convidam Diego, que hesita.

Débora conta a Leila que Tomás saiu de casa e deixa a paisagista irritada. Tomás vai a casa de Carla falar com ela e Becky o obriga a sair de lá. A modelo conta que mexeu com a irmã dela, mexeu com ela e que ele não fará Carla chorar novamente. Franco e Leonardo vão ao escritório e veem que os adolescente não estão mais ali.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)