Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2006 06:25

Resumo de hoje dos capítulos das novelas da Globo

Globo

Malhação
Os alunos ficam indignados. A galera dá república tenta consolar Marcão, que chora sem parar. Cauã sugere aos outros alunos que façam um sarau para arrecadar dinheiro para a obra. Fred puxa Jaque e faz com que o celular dela caia no chão e se quebre. Jaque, indignada, termina tudo com Fred. Adriano concorda com a idéia de Cauã, mas avisa que precisa vender muitos ingressos para conseguir o dinheiro necessário. Pedro descobre que Lucas gosta de Antônia. Lucas conta para Pedro que Antônia gosta dele. Cleiton, Cauã e Manuela vendem ingressos sem parar. Adriano recebe um documento que estava na pasta perdida e um bilhete dizendo que, se ele não mudar de atitude, só vai receber um documento por mês. João apresenta uma amiga para Marcão, tentando animá-lo. A menina também se chama Kitty, e isso só deixa Marcão mais arrasado. Urubu consola Jaque. Manuela pergunta a Cleiton e Cauã se conseguiram vender os convites necessários.

Sinhá Moça
Fulgêncio mostra a Justino os escravos escondidos na senzala. O capitão segue os rastros dos escravos até a fazenda do Barão e pergunta a Bentinho se ele os viu. Bentinho diz que os escravos atravessaram o rio, tirando o capitão e seus ajudantes da pista deles. O capitão não encontra os escravos e afirma para o Barão que Bentinho mentiu para ele. O Barão permite que o capitão e seus homens vasculhem sua fazenda. Sinhá Moça pede que o Barão não deixe o capitão maltratar os escravos, mas ele a manda não se meter no assunto. Bruno leva Bentinho até o Barão, para fazê-lo falar. Os escravos se escondem no teto da senzala. O Barão exige que Bentinho lhe diga onde estão os escravos. Bentinho diz que eles se embrenharam pela mata. O Barão ordena que Bruno prenda Bentinho. Sinhá Moça fica inconformada com a maldade do pai. Adelaide diz a Sinhá Moça que quer voltar para a senzala. Rodolfo conta para os pais que Ricardo está interessado em Cândida, preocupando-os. Sinhá Moça descobre que os escravos estão na senzala e garante que vai tirá-los de lá. Cândida pede ao Barão que procure o filho de Virgínia. Sinhá Moça esconde os escravos na casa grande.

Bang Bang
Carmencita conta para Vegas que é irmã de Ben, mas logo diz que é filha de Violeta. Mercedita diz que Carmencita é sua prima. Diana pede que Lucas ajude-a a esquecer Ben. Bullock diz que não vai se humilhar reconhecendo seus erros. Diana e Lucas não se entendem. Zoltar diz a Ben que gostaria que Bullock fosse melhor do que é. Bizerra avisa Ben que a Guarda Nacional cercará a fazenda, que Vegas não quer levar Júnior na charrete e que Diana está em Santa Fé. Ben chega à fazenda e é rendido. Bullock é avisado que Ben foi preso, após cair em uma cilada de Vegas. Aquarius conta o caso de Viridiana com Bullock para Dona Zorrah. As Naides contam para Yoko que Harold desapareceu depois da luta. Bullock volta à fazenda e diz que vai salvar Ben. Don e Bob libertam Ben. Bullock garante que eles resistirão. Dona Zorrah conta para Úrsula que ela é filha de Bullock e Viridiana não desmente. Viridiana passa mal. Harold leva uma bronca de Yoko. Harold pede para não virar mais o lobo. Lucas e Mercedita surpreendem Ben e Diana e eles disfarçam. Vegas avisa Bullock que ele está livre porque seu processo desapareceu. Diana pede o divórcio a Ben.

Belíssima
Rebeca e Alberto passam a noite juntos, na véspera do casamento. Safira diz a Freddy que quer o dinheiro emprestado para comprar uma casa. Freddy convida Safira para morar com ele mas ela recusa. Mateus garante a Giovana que está gostando de Ornela. Giovana se insinua para Mateus para testá-lo, mas ele não se abala. Suzi fala para Maria João que vai para o Egito sem dizer nada a Takae. Júlia e Nikos passam a noite juntos. Nikos fala que foi a noite mais bonita de sua vida. Gigi diz para Júlia que Nikos não combina com ela. Vitória pede que Nikos se demita da Belíssima e trabalhe em seu restaurante. Cemil sofre muito ao lembrar que é dia do casamento de Mônica. Mateus o aconselha a ir lá e estragar a festa. Vitória, a mando de Júlia, se faz de ingênua, e fala para André que contratou a Athena para poupá-lo do trabalho de administrar suas ações. André fica furioso, pois sabe que agora a Athena tem muito poder. Murat fala para os comerciantes da rua que vai vender o casarão. Marco dá um beijo Suzi . Ela foge pois não quer se envolver antes de viajar. Cemil invade o casamento de Mônica e Alberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)