Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/07/2015 07:10

Resumo de hoje das novelas do SBT

Redação

PÉROLA NEGRA

Rosália oferece dinheiro a Pérola para sumir. Ela aceita. Pérola reconhece Tomás e foge. Elias diz a Pérola que Tomás é noivo de Malvina. Pérola decide tomar posse da herança e se vingar de Tomás.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Santa convence Maricruz a esperar o dia seguinte para fazer a festa com os moradores do realengo. Maricruz diz a Joaninha que espera que Otávio vá a festa de Lupita. Otávio, em seu quarto, se sente triste por não estar presente na festa de sua filha. Na cabana, José Antonio diz a Esther que ninguém foi a festa organizada por Maricruz, porque ninguém soube dela. Perico pergunta porque Mudinha se casou tão cedo e onde está seu marido. Otávio entra na fazenda de Maricruz, se encontra com ela, e diz que não pode resistir a vontade de estar com Lupita nesta data especial, eles se abraçam e se beijam. Depois, Maricruz se zanga por Otávio não ter ido a festa. Otávio novamente a abraça e pede para ela o levar até onde está Lupita. Como a menina está dormindo, Maricruz pede que ele não a acorde. Ele então deixa a boneca próxima ao berço da menina. Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz. Natasha pede a Perico que se deixe pintar por ela, ele nega. Nazario afirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusebio. O advogado, de forma discreta, entrega um cheque a ele. Na fazenda de Simone, policiais prendem Careta e pegam uma criança acusados de roubar coisas na fazenda de Simone. Ela pede que os levem ao reformatório, Otávio pede que ela não os denuncie e ela se zanga. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas e falta muito dinheiro. Otávio pede aos policiais que libertem os garotos presos. Otávio diz aos garotos que quando quiserem algo da fazenda, que peçam a ele, e dá aos garotos várias coisas da Fazenda. Simone os chama de ladrões. Nazario dá a Amador parte do dinheiro que recebeu de Otávio, como gratificação por ter o ajudado levando a mensagem de que queria dinheiro por seu silêncio. Natasha mostra a Perico uma de suas pinturas, e pede que ele permita que ela o pinte. Rivera informa Maricruz sobre a falta de dinheiro em sua conta. Ela diz não ter tempo para revisar e sai apressada.

CHIQUITITAS

Os quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser os quatro cavaleiros do apocalipse, os mesmos ilustrados nas pinturas que deram acesso a segunda sala secreta. Eles informam que para ter acesso ao tesouro precisam passar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida de xadrez. Os guardiões contam ainda que existe uma maldição envolvendo o tesouro e quem levar a fortuna para fora, também estará levando para o mundo a desgraça. Pata, Vivi, Lúcia, Vivi, Thiago, Maria e Rafa gritam por ajuda. Mili, Mosca, Neco, Binho e Samuca correm atrás dos amigos e deixam o tesouro de lado. Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam no lugar e são ambiciosas por querer o tesouro maldito. Teca não acompanha as amigas e diz que também quer parte do tesouro. Gabriela se encontra com Miguel e Simão (Jitman Vibranovski). A mulher mostra os documentos falsos de Carmen que encontrou. Com os cavaleiros, Matilde, Carmen, Cintia e Marian jogam a partida de xadrez. Na sala do orfanato, Ernestina diz que na época em que esteve presa ouviu a irmã falar sobre um tesouro escondido no Raio de Luz. Carol questiona se as chiquititas estão atrás do tesouro. Teca desmaia, Marian se preocupa com a menina. Matilde abandona o jogo para salvar a vida de Teca. Armando aparece e substitui Matilde na partida de xadrez. Carmen e Cintia não se preocupam com Teca. As crianças ressurgem no orfanato e são questionadas para saber onde estavam. Matilde aparece com Teca no colo e avisa se a menina está mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)