Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2015 07:10

Resumo de hoje das novelas do SBT

Redação

PÉROLA NEGRA

Rosália oferece dinheiro a Pérola para sumir. Ela aceita. Pérola reconhece Tomás e foge. Elias diz a Pérola que Tomás é noivo de Malvina. Pérola decide tomar posse da herança e se vingar de Tomás.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Santa convence Maricruz a esperar o dia seguinte para fazer a festa com os moradores do realengo. Maricruz diz a Joaninha que espera que Otávio vá a festa de Lupita. Otávio, em seu quarto, se sente triste por não estar presente na festa de sua filha. Na cabana, José Antonio diz a Esther que ninguém foi a festa organizada por Maricruz, porque ninguém soube dela. Perico pergunta porque Mudinha se casou tão cedo e onde está seu marido. Otávio entra na fazenda de Maricruz, se encontra com ela, e diz que não pode resistir a vontade de estar com Lupita nesta data especial, eles se abraçam e se beijam. Depois, Maricruz se zanga por Otávio não ter ido a festa. Otávio novamente a abraça e pede para ela o levar até onde está Lupita. Como a menina está dormindo, Maricruz pede que ele não a acorde. Ele então deixa a boneca próxima ao berço da menina. Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz. Natasha pede a Perico que se deixe pintar por ela, ele nega. Nazario afirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusebio. O advogado, de forma discreta, entrega um cheque a ele. Na fazenda de Simone, policiais prendem Careta e pegam uma criança acusados de roubar coisas na fazenda de Simone. Ela pede que os levem ao reformatório, Otávio pede que ela não os denuncie e ela se zanga. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas e falta muito dinheiro. Otávio pede aos policiais que libertem os garotos presos. Otávio diz aos garotos que quando quiserem algo da fazenda, que peçam a ele, e dá aos garotos várias coisas da Fazenda. Simone os chama de ladrões. Nazario dá a Amador parte do dinheiro que recebeu de Otávio, como gratificação por ter o ajudado levando a mensagem de que queria dinheiro por seu silêncio. Natasha mostra a Perico uma de suas pinturas, e pede que ele permita que ela o pinte. Rivera informa Maricruz sobre a falta de dinheiro em sua conta. Ela diz não ter tempo para revisar e sai apressada.

CHIQUITITAS

Os quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser os quatro cavaleiros do apocalipse, os mesmos ilustrados nas pinturas que deram acesso a segunda sala secreta. Eles informam que para ter acesso ao tesouro precisam passar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida de xadrez. Os guardiões contam ainda que existe uma maldição envolvendo o tesouro e quem levar a fortuna para fora, também estará levando para o mundo a desgraça. Pata, Vivi, Lúcia, Vivi, Thiago, Maria e Rafa gritam por ajuda. Mili, Mosca, Neco, Binho e Samuca correm atrás dos amigos e deixam o tesouro de lado. Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam no lugar e são ambiciosas por querer o tesouro maldito. Teca não acompanha as amigas e diz que também quer parte do tesouro. Gabriela se encontra com Miguel e Simão (Jitman Vibranovski). A mulher mostra os documentos falsos de Carmen que encontrou. Com os cavaleiros, Matilde, Carmen, Cintia e Marian jogam a partida de xadrez. Na sala do orfanato, Ernestina diz que na época em que esteve presa ouviu a irmã falar sobre um tesouro escondido no Raio de Luz. Carol questiona se as chiquititas estão atrás do tesouro. Teca desmaia, Marian se preocupa com a menina. Matilde abandona o jogo para salvar a vida de Teca. Armando aparece e substitui Matilde na partida de xadrez. Carmen e Cintia não se preocupam com Teca. As crianças ressurgem no orfanato e são questionadas para saber onde estavam. Matilde aparece com Teca no colo e avisa se a menina está mal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)