Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2015 07:10

Resumo de hoje das novelas do SBT

Redação

PÉROLA NEGRA

Rosália maltrata Pérola. Pérola decide conhecer a empresa com Ana. Pérola diz a Rosália que também a odeia.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Simone diz a Ofelia que tem provas de que Otávio é infiel. Otávio nota Simone diferente e pergunta se pode fazer algo para ajudá-la. Ela diz que ele a ajudaria se chegasse sem marcas de batom em sua roupa, e nem com cheiro de perfume de mulher. Nazario diz a Amador que se vingará de Miguel. Otávio diz a Simone que estava caminhando pelo campo quando “ela” se lançou em seus braços e o beijou repetidas vezes sem que ele pudesse evitar. Simone pergunta se “ela” é Maricruz e Otávio diz que é uma outra mulher, que havia conhecido a algum tempo. Hermínio procura José Antonio para lhe propor um negócio. Maricruz manda José Antonio repartir os convites da festa de Lupita entre todos os moradores do realengo. Perico fica sem graça ao conversar com Mudinha e não obter uma resposta. Maricruz se aproxima e o diz que ela é surda-muda. O padre propõe a Maricruz que façam uma festa em sua casa para a sociedade e outra, em um lugar diferente para os moradores do realengo. Otávio comenta com Miguel sobre a festa que Maricruz organiza para festejar o batizado de Lupita e seu aniversário, e diz que não irá para não magoar Simone. José Antonio rasga e queima os convites destinados aos moradores do realengo. Maricruz diz a Santa que quer saber quem foi o homem que molestou a Mudinha. No dia da festa, José Antonio se surpreende por não ter nenhum convidado na festa, Maricruz pergunta a ele se realmente foram divididos os convites entre os moradores da região, ele afirma que todos os convites foram entregues e que acredita que ninguém compareceu pois todos estão zangados com ela. Maricruz ordena que capatazes tragam para a festa todos os moradores do realengo.

CHIQUITITAS

No túnel misterioso que leva ao tesouro, Binho sugere que Matilde passe pelas teias de aranha. A mulher afirma que as teias devem ter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa que os 10 precisam caminhar juntos. No orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados com o sumiço de Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até o túnel do orfanato procurar os amigos. Junior leva Carol e Dani de olhos vendados para apresentar para elas onde eles irão morar. Tati mostra uma roupa de Mili para que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra. Maria chega à sala secreta no túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. Os três tentam decifrar o enigma. Tati, Pata, Lúcia, Vivi chegam com Pipoca e ajudam os três a decifrar o enigma. Maria e Lúcia brincam com as pedras e descobrem por acidente o enigma que os transporta para o túnel secreto, onde iniciam a busca pelos amigos. Cris, Ana e Bia continuam no orfanato e, ao lado de Ernestina e Helena, notam que os demais também sumiram. Na mansão dos Almeida Campos, Gabriela aproveita que está sozinha e procura por alguma pista no quarto de Carmen que possa lhe ajudar a confirmar que Mili é sua filha. Gabriela encontra documentos falsos, sendo um deles um RG falso de Carmen. Andreia vai com Diego na nova casa de Junior e Carol. A mulher inventa motivos para ficar mais tempo no local e para discutir com Junior. Enquanto isso, Chico liga para Carol e avisa sobre o desaparecimento das chiquititas. Carol vai com Dani ao orfanato. Nos túneis misteriosos, os 10 primeiros a entrarem no local encontram uma sala com o tesouro. Eles ficam encantados, mas quando correm para pegar a fortuna de ouro, uma luz forte surge e fecha o portal com paredes. As quatro estátuas de forma humana atrás deles criam vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)