Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo de hoje das novelas da Rede Globo

Redação - 02 de julho de 2015 - 06:00

Verdades Secretas

No capítulo 015, quinta-feira, 02 de julho – Angel questiona os sentimentos de Rogério por ela. Giovanna comemora seu primeiro programa. Pia desconfia das saídas de Giovanna.

Edgard finge interesse em trabalhar na empresa de Alex para se aproximar do empresário. Viviane comenta com uma amiga que Angel era garota de programa. Sob ameaças de Viviane, Rogério pede que Hilda leve Angel de volta para casa.

Anthony engana Fanny e sai com Giovanna. Alex fica com Mayra pensando em Angel. Para afastar Giovanna de Anthony, Visky sugere que Fanny apresente a menina a Alex.

Malhação

No capítulo 249, quinta-feira, 02 de julho – João sugere que Bianca participe da cena que gravará para a série e o diretor Marcus aprova. Germano desconfia de Barreto. Bete comemora o sucesso de Sol, mas exige que a filha continue estudando. Germano vê Nat beijando Lobão. René ajuda Delma no restaurante. Lobão convence Nat de que Gael é o grande inimigo dos dois. Duca e Bianca falam sobre seu relacionamento. Duca questiona Heideguer sobre o paradeiro de Nat.

O Rei do Gado

No capítulo 124, redigido pela equipe Rede Notícia, quinta-feira, 02 de julho – Liliana fala para Caxias que dará o seu nome para o filho. Ele se emociona. Otávio diz para Judite que vai ficar na nova Fazenda até Rafaela melhorar. Bruno e Caxias comemoram o nascimento do neto. Marcos teme o julgamento. Liliana pede para Marcos registrar o filho. Regino diz para os sem terra que eles não receberam a verba para as sementes. Liliana chega em casa e descobre que o Senador comprou um berço para o neto. Marcos chega com a certidão de nascimento. Aparício volta para casa. Zé do Araguaia visita Regino.

Babilônia

No capítulo 094, quinta-feira, 02 de julho – Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está junto com ela nas armações para Regina.

Regina apresenta seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta ao Brasil.

Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.

I Love Paraisópolis

No capítulo 045, quinta-feira, 02 de julho – Grego tenta beijar Mari, mas ela afirma que é apenas sua amiga. Grego decide deixar o hospital mesmo contrariando Tomás. Mari diz a Isolda que não pode presidir a Associação por conta de seu novo emprego. Tomás não cede às novas chantagens de Natasha e ameaça contar tudo para Paulucha. Mari percebe que os filhos de Soraya sentem falta da mãe. Margot avisa a Benjamin que quer Mari fora do Projeto de Paraisópolis. Benjamin se surpreende ao ver Mari na casa de sua mãe.

Sete Vidas

No capítulo 099, quinta-feira, 02 de julho – Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada dos seus filhos com Branca. Pedro conta a Vicente que Miguel voltou. Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto janta com Laila e Esther. Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta discutem. Pedro e Júlia se abraçam e Felipe flagra o momento.

SIGA-NOS NO Google News