Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 07:30

Resumo de hoje das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Velho Gui fica emocionado com a revelação de Clarice e Janice. Clarice confessa para ele que Beatriz mentiu, quando disse que elas eram filhas de Vitor. Gui se dá conta de que é o avô de Nininha. Daniel conta para Bira a história do reencontro de Clarice com o pai. Daniel diz para Bira que está escrevendo sua própria defesa para apresentar para a justiça. Lopo dá depoimento para Júlio e Diana e nega todas as acusações. Diana e Júlio percebem que Lopo combinou o depoimento com Murilo e Gerião. Elza está falando sozinha, vendo a imagem da mãe. Pelo o que Elza fala, Joãozinho percebe que o padrasto da bruxa trocou a mãe dela pela irmã mais velha. Velho Gui conta para Janice e Clarice que também descobriu que é pai de Joana. Ele explica que o mais inacreditável da história é que os filhos de Joana também foram seqüestrados por Elza. Felipe e Joana vão ao S.O.S Crianças desaparecidas. Enquanto Elza está tendo alucinações, Dudu consegue roubar as chaves dela. Elza pega Dudu e acha que ele é seu padastro. As crianças partem para cima de Elza. Beatriz está de mãos dadas com Vitor quando Raquel aparece. Raquel pergunta para Vitor o que ele acha da idéia de abrir uma editora. Vitor pede para Beatriz chamar Lúcia de volta ao emprego. Beatriz conta para Vitor que Lúcia está grávida de Lopo. Lopo, Murilo e Gerião conversam com Chicão. Advogado de Lopo, leva o habeas-corpus para Murilo, Gerião e Lopo. Fafá de Belém entra no táxi de Padilha. Elza se tranca no quarto. Rafa leva Pati para conhecer a cabine do barco. Gabi diz para Teresa e Cadu que está compondo uma música para Adriana. Cadu pede para Teresa dar uma chance para ele. Hélio chega na casa de Teresa. Fafá de Belém conversa sobre pirataria com Padilha. Velho Gui diz para Janice e Clarice que quer apresentá-las para Joana.

Cidadão Brasileiro
Camilo se aproxima de Celso e Emílio e diz que é covardia lutar dois contra um. Carolina fala que foi ela quem procurou Antonio. Emílio chama A n tonio de pé-rapado. Laércio chega e manda todos embora da praça. Antonio é o único que fica ali pensativo. Luiza fala para Marcelo que está muito indecisa sobre Antonio e Camilo, principalmente depois do que ocorreu na praça. No meio da noite, Antonio recebe um recado em seu hotel. Ele sai na rua e vê Luiza com seu carro. Ele entra, ela dá partida no carro e vai para um chalé. Os dois se beijam, fazem amor. Antonio diz a Luiza que a ama. Eleni arruma as malas e resolve ir à São Paulo procurar seu pai. Tereza chora e implora para a filha ficar. Eleni também começa a chorar. Luiza chega feliz em casa e liga para sua m ã e. Atílio fala para Luiza que sua mãe não deve ir para Guará. Luiza enfrenta Atílio e diz que vai pedir que sua mãe venha à sua casa, sim. Antonio fala para Laércio que ele tem a representação de um produto pulverizador de café por avião. Laércio se interessa muito e fala que vai apresentar os fazendeiros da cidade para Antonio. Atílio convida Fausta para participar da campanha eleitoral junto com ele. As Marias recebem o telegrama enviado por Toc Toc. Celso oferece 300 cruzeiros para Argemiro ir embora da cidade. Emílio vai falar com Argemiro e percebe que o que Celso fala dele não bate com o que ele falou. Marcelo fala para Luiza que acha que ela está apaixonada por Antonio. Fausta se encontra com Antonio e lhe mostra 300 mil. Ela fala que esse dinheiro é dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)