Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo de hoje das novelas da Globo

Redação - 20 de julho de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

Nat conta a Duca e Karina que sua memória está voltando aos poucos. Lobão tem esperança de que Nat esteja armando contra Duca. Dalva desconfia do comportamento de Nat. Germano visita Nat e checa seu estado de saúde. Começa a gravação do clipe de Sol com a música de Pedro. Nat decide trabalhar no QG. Nat procura Lobão e afirma que eles já podem colocar sua vingança em prática.

ALÉM DO TEMPO

Ariel consegue resgatar Emília do incêndio, mas a casa fica destruída. Vitória torce para que Emília não tenha resistido ao incêndio. Gema e Chico cuidam de Emília, que pede para a amiga olhar por Lívia. Bento conduz Vitória à antiga casa de Bernardo e Emília. Botelho aconselha Gema a conversar com Lívia sobre o estado de saúde da mãe. Melissa visita o convento com Felipe e os dois assistem à partida de Lívia para Santarrosa. Bento mostra interesse por Anita. Emília delira de febre. Felícia se diverte com Rita e Massimo aprova. Lívia recebe uma carta de Anita e afirma a Padre Luís que precisa voltar com urgência para Campobello.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Gabo orienta Ester a reforçar a segurança da sua casa ao descobrir que Grego esteve lá. Soraya e Gabo comentam sobre a morte de Tiago e Júnior escuta a conversa dos dois. Gabo vai até Paraisópolis e avisa a Grego para se afastar de sua família. Clarice exige que Mari fique longe de seus filhos e acusa a menina de estar interessada apenas no dinheiro de Tomás. Izabelita confunde Mari com Soraya e a questiona sobre a morte de Tiago.

BABILÔNIA

Beatriz e Murilo entram no apartamento de Evandro, que consegue imobilizar o suposto assaltante. Inês vai com a polícia até o apartamento de Evandro e desconfia da história contada por Beatriz. Beatriz descobre que o rapaz que a acompanhava não era Murilo. Murilo se enfurece quando Olga avisa que repartirá o dinheiro da indenização de seu ex-marido entre seus dois filhos. Gabi convence Valeska a aceitar Osvaldo como funcionário. Zélia comunica a Ivete que Filó venderá o salão. Diogo termina seu casamento com Gabi. Maria José se entende com Teresa e Estela. Beatriz e Murilo se enfrentam.

VERDADES SECRETAS

Anthony afirma para Giovanna que Alex não era o amante de Angel. Alex quita a dívida do apartamento de Hilda e Carolina se emociona. Angel pede que Guilherme a acompanhe no jantar de Alex. Oswaldo recusa um convite de Fábia. Visky aprova o perfil de Roy e Larissa comemora. Fanny desconfia de Giovanna e orienta Visky a seguir Anthony. Fanny sugere casamento a Anthony. Carolina se prepara para o jantar na casa de Alex. Giovanna flagra Alex em uma conversa particular com Angel.

SIGA-NOS NO Google News