Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo de hoje das novelas da Globo

Redação - 14 de julho de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO

Bianca e Duca conversam sobre o passado, mas Nando os interrompe. Cobra convida Karina para ser sua madrinha de casamento. Tomtom cria um perfil para Delma em um site de relacionamentos. Lucrécia ajuda Jade com seu vestido de noiva. Bianca sonha que está se casando com Duca. Jade e Cobra têm suas festas de despedida de solteiros. Cobra decide realizar um sonho antes de se casar. Jade tem um surto de ciúmes ao imaginar o que Cobra faz em sua despedida de solteiro e decide invadir a academia de Gael.

ALÉM DO TEMPO

Felipe guarda um livro de Lívia, que parte para o convento. Vitória e Felipe chegam a Campobello. Massimo é convidado para o jantar no casarão e Isabel vibra com a possibilidade de apresentar Bianca a Felipe. Felipe vai ao convento para devolver o livro de Lívia. Alex sente vontade de brincar com Chico, mas Severa o repreende. Anita e Rosa não gostam de Severa. Raul pede que Chico não retorne ao casarão. Vitória revela a Zilda o verdadeiro motivo de sua estada em Campobello. Emília lembra de como conheceu Bernardo. Pedro comenta com Anita que tem um plano para conquistar Lívia. Vitória avisa a Felipe sobre a chegada de Melissa. Vitória lembra de Bernardo. Zilda dispensa Raul e os demais empregados ameaçam seguir com o amigo. Vitória procura Emília.

I LOVE PARAISÓPOLIS

Mari acusa Margot de ter engravidado intencionalmente para ficar com Benjamin. Grego é detido por policiais. Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.

BABILÔNIA

Murilo faz um novo acordo com Ariele. Ivan agradece Sérgio e o convida para jantar. Evandro teme a ligação da Souza Rangel com os projetos de Aderbal e Inês garante que acompanhará as negociações. Regina posa de modelo para a sessão de fotos de Caio. Aderbal é hostil com Maria José. Luís Fernando distribui presentes para a família e comemora seu novo emprego. Diogo se encanta com um presente de Beatriz. Inês descobre que Beatriz contratou Helô para assediar Aderbal. Em reunião com Evandro, Beatriz exibe imagens íntimas de Inês com Aderbal.

VERDADES SECRETAS

Carolina combina um jantar com Alex em sua casa. Sam e Daniel vão à casa de Giovanna e conhecem Pia. Alex diz a Fanny que se apaixonou por Carolina, pede ajuda à empresária com Angel e, em troca, promete assinar o contrato de trabalho com sua agência. Edgard começa a trabalhar na empresa de Alex. Fanny pede que Angel mantenha segredo sobre seu passado com Alex. Agenciada por Anthony, Giovanna aceita fazer programas. Alex fica feliz ao reconhecer Hilda e Oswaldo, seus antigos professores. Angel chega para o jantar de Carolina e Alex.

SIGA-NOS NO Google News