Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2015 07:20

Resumo de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTOS

Os hebreus chegam à casa de Joquebede para uma reunião. Ana e Oseias trocam olhares disfarçadamente. Judite não esconde a apreensão com medo da forma que será recebida, mas quer saber notícias de Oseias. Eliseba se prepara para se juntar aos demais hebreus e tenta convencer Arão a acompanhá-la. Leila conversa com Uri sobre a atitude corajosa de Oseias durante o cortejo. Apesar da discordância do marido, Leila se mostra orgulhosa com a coragem do jovem. Apuki se diverte na Casa de Senet na companhia de Jairo, Bakenmut e Ikeni e conversam sobre uma possível punição a Oseias. Karoma sofre com as saídas noturnas de Ikeni e é consolada por Pepy. Enquanto Nefertari massageia Ramsés, ele afirma ter mandado matar o hebreu como punição pela ousadia, para que ele sirva como exemplo aos outros. Jetro se junta a Moisés e lamenta a ausência de Betânia junto à família. Moisés tenta confortá-lo.

Os dois conversam e Jetro, com sua sabedoria, responde aos questionamentos do hebreu. Arão, sem a revolta habitual, questiona a Deus a razão pela qual os hebreus passam por tanto sofrimento e não percebe que seu clamor se une ao do seu povo. Menahem conta para a família da esposa que encontrou Betânia. Jaque e Moisés se mostram surpresos ao saber que Betânia continua levando a vida nas ruas. Corá percebe a presença de Ana e Judite na reunião e se aproxima com o intuito de constrangê-las na frente dos demais, já que Oseias foi castigado por Apuki. Oseias troca um olhar decepcionado com Calebe com a descoberta. Judite tenta consolar Ana e a jovem revela estar apaixonada pelo hebreu. Gahiji e Chibale ouvem, impactados, as ordens que Ramsés dá a Bakenmut para punir Oseias. Ikeni vai até a casa de Joquebede para cumprir as ordens do faraó e Oseias não demonstra resistência. Ele é colocado exposto, com os pés e mãos amarrados, para sofrer até a morte.

Anrão não aceita a situação e vai até o palácio falar com o faraó. Ramsés é avisado por Bakenmut e Ikeni sobre a presença de Anrão. O faraó manda expulsar o hebreu, mesmo com os pedidos de Henutmire para apenas ouvi-lo. A família de Oseias assiste o sofrimento do rapaz sem nada poder fazer. Eliseba se desespera e tenta dar água ao filho, mas é impedida por um oficial. Henutmire vai até o portão do palácio ao encontro de Anrão e ouve com surpresa o pedido do hebreu.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)