Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/02/2006 07:28

Resumo das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Mia pergunta a Gastão por que maltrata Josy e por que não lhe disse o motivo pelo qual brigou com Miguel. Tomás diz a Diego que espera que já tenha terminado seu namoro com Roberta pois convidou umas garotas para sair e terá que ir junto. Diego conta que esteve a ponto de terminar mas ficou com o coração partido pois ela estava chorando. Tomás diz a Diego que Simão está interessado em Roberta e logo poderão comprovar se ela está mesmo apaixonada por ele ou se vai aceitar o assédio de Simão. Alma diz a Mia que pensou que já tivesse terminado seu relacionamento com Gastão para namorar Miguel. Téo confessa a Josy que está apaixonado por ela e jura que Roberta é apenas uma boa amiga. Josy diz que nunca teve nada com Jorge nem com ninguém, que fez isso para decepcioná-lo mas descobriu que o ama e os dois se beijam.


Mariana da Noite
Mariana, chorando, pede a Márcia que salve Falcão mesmo que perca o amor de sua vida para ela. Jandira comenta com Lucrécia que João Paulo ficou horrorizado quando ela disse que o amava como homem. Lucrécia diz a Jandira que já havia lhe dito que João Paulo estava destinado a servir a Deus. Falcão, no meio dos escombros, recobra a consciência e consegue ajudar Gonzalito e seus companheiros. O menino está com a perna quebrada. Isabel pergunta a Atílio se há sobreviventes no acidente da mina. Ele responde que talvez estejam todos mortos. Isabel, irônica, diz ao irmão que não gostaria de pensar que o acidente foi provocado pois seria muito conveniente para ele se Falcão não sobrevivesse. Inácio pede a Meio Mundo que o ajude a fazer alguma coisa para que possam sair dos escombros, mas ele diz que já não tem forças para lutar. O delegado investiga o motivo que teria provocado o soterramento da mina. Atílio, hipócrita, diz que foi um acidente. Márcia, furiosa, diz a Mariana que já pode começar a chorar porque Falcão está morto. Mariana se desespera e entra na mina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)