Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2006 07:02

Resumo das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Giovanni, Diego e Tomás conhecem algumas garotas. Giovanni as convida para irem a seu apartamento. Acontece que as meninas são ladras, amarram os garotos e levam tudo. Mia tira de Celina os comprimidos para emagrecer e diz que não vai permitir que se suicide mesmo que perca sua amizade. Mia diz a Gastão que Miguel não quis ajudá-los. Gastão, para se vingar, coloca Miguel para limpar os livros da biblioteca. Téo pergunta a Mia o que foi que Miguel lhe fez para que o odeie tanto. Franco diz a Miguel que Mia e Valéria vão sair para fazer compras e pede a ele que as acompanhe pois quer evitar que as duas se desentendam. Nico diz ao pai que terminou seu relacionamento com Karen por que está apaixonado por outra garota mas teme que o pai de Karen o demita. Gastão diz a Miguel que ele teve a chance de destruí-lo e pergunta por que não o fez. Miguel responde que quando decidir destruí-lo será cara a cara.

Mariana da Noite
Inácio, escondido, ouve quando Atílio Montenegro diz a Isabel que encontrará o último sobrevivente da família Lugo Navarro e acabará com ele. Camilo pergunta a João Paulo se realmente Jandira não lhe provoca nenhum tipo de tentação. Atílio oferece dinheiro a Camilo em troca de informações sobre o paradeiro de Inácio Lugo Navarro. Mariana tenta se aproximar de Tati mas é desprezada pela irmã. Márcia diz a Falcão que tem ciúmes da mulher que ele ama e faz ameaças dizendo que a vida dele está em suas mãos. Falcão diz a Márcia que ela faça o que quiser pois não pretende ceder a seus caprichos. Lucrécia vai até a casa de Atílio e exige que ele lhe diga o que fez com o filho que tiveram. Camilio diz a Falcão que chegou à conclusão de que ele e Inácio Lugo Navarro são a mesma pessoa. Lucrécia diz a Atílio que Maria Lola encontrou a criança viva e exige que ele lhe diga o que foi que realmente aconteceu com o bebê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)