Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2006 06:40

Resumo das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Alma consegue convencer Franco a deixar a filha a voltar para a banda ao dizer que se trata do futuro de Mia e Roberta. Simão chega ao colégio reclamando o roubo das calotas de seu carro e adverte a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão para defender Roberta e ela sugere que os dois se enfrentem e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que ultimamente ela tem dito muitas mentiras, por isso, terá que lhe impor limites e deixa claro que se aprontar mais alguma a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento chega o diretor com um jornal onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação e Mia nega qualquer envolvimento com Gastão. A explicação de Mia não convence o pai que ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma garota menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Nesse momento chega Miguel que diz a Franco que Mia é sua namorada. Franco fica feliz com a notícia. Valéria não acredita que Mia e Miguel sejam namorados e propõe a Franco que preparem uma armadilha para que se convença de que eles estão mentindo. Mia agradece Miguel por tê-la salvado. Gastão faz o mesmo. Gastão propõe a Mia que viaje durante as férias pois durante esse período as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.

Mariana da Noite
Mariana pensa em Inácio e pede a Deus que o proteja. Inácio e João Paulo procuram por Camilo e o encontram inconsciente perto do rio. Atílio, furioso, rasga as cartas que Isabel guarda de seu antigo namorado e diz que não quer que guarde nada que o faça lembrar dos Lugo Navarro. Mariana diz a Isabel que seus destinos são muito parecidos já que também mataram o homem com quem ia se casar. Cupincha, embriagado, tenta forçar Jandira a dançar com ele. Ela se nega e ele, por vingança, corta seu rosto com uma garrafa. Atílio, ao ser informado do que aconteceu no bar, esbofeteia o capataz e o expulsa. Atílio vai até o bar de Lucrécia e ameaça fechar o local se ela denunciar Cupincha pelo que aconteceu. Lucrécia, incrédula, pergunta a Atílio Montenegro como é possível que defenda um sujeito como o Cupincha e deixa claro que não tem medo de suas ameaças. Inácio espera por Mariana. Ela chega assustada e diz que vai embora porque está sendo seguida. Logo depois aparece Atílio e diz a Inácio que viu uma sombra e está tentando descobrir quem é. Inácio diz que não viu nada e vai embora. Inácio entra no escritório de Geraldo e lá encontra Márcia que, insinuante, diz que gostaria que houvesse alguma coisa entre eles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)