Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2006 06:17

Resumo das novelas de hoje da Record

Record

Prova de Amor
Clarice diz para Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha primeiro. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha. Pestana chega na casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião. Gerião dá uma gravata em Pestana e exige saber para onde Elza levou Nininha. Pestana diz que só sabe que Elza está com Carvalho. Elza está com a tesoura na mão para cortar o cabelo das crianças. Joãozinho diz que não vai deixar Elza cortar seu cabelo. Carvalho tira a tesoura da mão de Elza e entrega para Nininha. Ela começa a cortar o cabelo de Dudu e de Joãozinho. Elza aparece com Carvalho e diz para as crianças que só deixou eles cortarem o cabelo para não serem identificados nas fotos dos jornais. Dudu fica desanimado. Pati e Rafa combinam de passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta para Bira e Estela sobre a chantagem de Lopo. Estela diz para Clarice que é melhor entregar a gravação para a polícia. Clarice tem medo que Lopo mate Nininha.


Cidadão Brasileiro
Fausta pede para uma moça avisar ao delegado que ela está no bar dançante. Antonio se esconde para não ser visto por Machado. Fausta entrega 49 mil e 520 cruzeiros para Machado e não vê o delegado chegar. Ao ouvir a voz do delegado, Fausta pega sua arma, dá um tiro e sai correndo em direção ao carro de Antonio. Fausta conta para Antonio que ela conseguiu livrar a cara dele com o escândalo dela. A moça e o patrão são levados até a delegacia para depor. Antonio Maciel é inocentado. O delegado vai até o hotel onde Antonio se encontra para pedir que ele compareça na cidade de Araguari. Antonio conta a Fausta sobre sua viagem e em seguida vai para o bilhar se encontrar com Luiza. As Marias pressionam Gasosa para que ele conte de onde saíram os 370 mil. Luiza pede para viajar com Antonio. O delegado mostra um retrato-falado de 'Maria Felix' a Antonio para que ele faça o reconhecimento

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)