Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo das novelas da Record

17 de fevereiro de 2010 - 00:06

Poder Paralelo

Fernanda para surpresa ao ver Rudi. Os dois se abraçam com saudades. Rudi pergunta a Fernanda se ela está grávida. Ela conta que colocou uma barriga postiça para gravar um filme chamado 'Barriga'. Fernanda explica a Rudi que usa a barriga o tempo todo para se familiarizar com ela e não parecer artificial na hora de gravar. Rudi conta a Fernanda que Tony está no Rio.

Desesperado, Camilo fala pra Tony, Paulo, Laila, Khalid, Domi e Gary Scott que a DEA levou seu filho para Bogotá. Ele obriga Scott a ligar pro chefe da DEA na Colômbia. Scott se nega. Tony tenta controlar a situação. Scott é levado para uma parede e Camilo dá ordens para taparem os olhos do americano. A mando de Camilo, um homem dispara rajada de metralhadora perto dos pés de Scott. Scott, desesperado, diz a Camilo que vai negociar.

Scott digita ao celular e Camilo fala com David Sanders. O colombiano avisa que Scott é seu refém e que sua intenção é trocá-lo por seu filho, Gabriel. Camilo fala pra Sanders que vai levar Scott pra Colômbia. Camilo diz a Tony que se até meio-dia do dia seguinte não houver negociação para libertar Gabriel, morrem todos. Fernanda explica a Rudi que Sarita, sua personagem no filme, ganha dinheiro doando sua barriga para casais. Por fim, Sarita acaba casando com um milionário que quer comprar todos os filhos de volta.

Sanders quer que Tony espione as possíveis ramificações das ligações entre as FARC e Al Qaeda no Brasil. Sem ver outra saída, Tony liga para Sanders e aceitar virar um espião americano na América Latina. Bruno conta a Maura que mandou examinar o DNA do Pedrinho. Nina é solta. Ela e Pedro abraçam-se com forte emoção. Tony, Paulo, Khalid, Laila e Domi vão embora do sítio. Bebel diz a Artur que vai fazer uma experiência com ele. Artur fica muito feliz com a oportunidade. Maura não acredita no resultado do exame, que indica que Pedrinho não é filho de Pedro. Bruno manda Maura contar a verdade para Pedro e afirma que será fácil encontrar alguém que adote Pedrinho.

Maura fica angustiada. Maura conta a Rafael que Pedrinho não é neto dela. Luísa lê a carta de recomendação de Artur e diz a Bebel que é um absurdo um ex-presidiário trabalhar no hotel. Nina se emociona ao ver Pedrinho. Fernanda diz a Rudi que está com todos os sintomas da gravidez, afinal agora ela é Sarita. Rudi liga para Gigi e diz que está procurando Tony, pois se hospedou num hotel, mas não tem dinheiro para pagar.

Gigi avisa Tony que Rudi está precisando da ajuda dele. Tony vai atrás de Rudi no hotel e fica surpreso ao ver Fernanda. Fernanda olha para ele, perplexa. Ela não se levanta ao cumprimentar Tony para ele não ver a barriga. Rudi chega ao bar e fala pra Fernanda levantar e mostrar a Tony que está grávida. Tony fica meio perdido. Fernanda se levanta exibindo a gravidez a Tony.

Bela, a Feia

Verônica tenta disfarçar seu nervosismo diante da revelação de que o corpo de Bela está desaparecido. Márcia e Douglas desconfiam do comportamento de Verônica, que diz sentir muita falta de Bela. Bela fica preocupada com a possibilidade de Luzia e Hortência falarem sobre o pen drive. Vera promete conversar com as duas, já que se Verônica souber que existe uma prova dos desvios feitos, ela pode apagar tudo e ainda ameaçar Luzia e Hortência.

Nelson fica nervoso com a presença dos investigadores na agência. Ele fica pálido ao saber que terá que depor. Douglas pede que o telefone do almoxarifado seja desligado. Luzia é a primeira a depor. Sepúlvedas e Rubens acertam os últimos detalhes do julgamento em que Vera irá depor a favor de Ricardo. Vera finalmente consegue falar com Hortência e fica tensa ao saber que Luzia está conversando com os policiais e que pretende contar sobre o pen drive.

Ataulfo fica irritado com a "esperteza" de Adriano. Olga deixa Rodrigo perplexo ao entregar um envelope com dinheiro. Luzia diz que não contou sobre o pen drive para ninguém e Hortência comemora. Olga diz que o dinheiro é fruto de um anel que Ricardo deu quando os dois ainda eram jovens. Rodrigo não aceita e diz que vai procurar um novo emprego. Rodrigo fica surpreso com a atitude de Olga. Bernardo, tenso, conta para Elvira que a Pequena Orquestra fechou e que vai ter que se mudar por conta de sua carreira.

Márcia e Douglas ficam surpresos diante do depoimento de Tânia, que diz que Adriano, Dinorá, Guto e Sheyla não gostavam de Bela e que Verônica era quem a defendia. Elvira fica passada com a história de Bernardo e, emocionada, termina o namoro. Vera e Bela ficam aliviadas com o depoimento de Luzia. Diogo diz que vai falar toda a verdade sobre Verônica no depoimento e deixa Tânia curiosa. Ele, então, a chama de fofoqueira. Tânia fica sem graça. Ataulfo fica incomodado quando Dinorá conta que tem investigadores na agência. Ela fica deslumbrada quando Ataulfo fala sobre dinheiro. Rodrigo se exalta com Cíntia em mais uma discussão. Ela fica surpresa com a atitude do noivo.

Diego conta para Diogo que em breve irá desmascarar Verônica. Juliana fica incomodada com o jeito arrogante de Luddy, que nunca perde a chance de humilhá-la. Diogo diz que não vai esperar Diego para se vingar de Verônica. Ele promete acabar com a vilã em seu depoimento. Márcia e Douglas se divertem com o depoimento de Nelson. Cíntia marca jantar com Ricardo e deixa Rodrigo ainda mais irritado. Nelson treme diante de Douglas, que o amedronta.

Guto parte para cima ao ver Diego e Vanda juntos. Ela consegue aliviar o clima e Diego e Guto brigam. Rodrigo visita Clemente no boteco. Os dois se emocionam ao lembrar de Bela. Guto vai embora machucado e não dá bola para Vanda, que fica contrariada com a violência. Douglas e Márcia ficam admirados com a franqueza de Diogo em relação a Verônica. Clemente faz propaganda do vídeo que as crianças gravaram com Bela e Rodrigo diz que adoraria assistir.

Ataulfo diz que quer viver feliz com Bárbara. Os dois se beijam. Guto chega machucado na agência e cede aos cuidados de Tania. Clemente e Rodrigo se emocionam com declaração que as crianças fazem à Bela. Dinorá se assusta ao ser questionada se não gostava de Bela. Vera depõe. Diogo, concentrado no computador, promete se vingar de Verônica.

SIGA-NOS NO Google News