Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2006 06:09

Resumo das novelas da Record

Record

Prova de Amor
Janice manda Lopo subir. Clarice abre a porta, e Lopo pergunta se ela está sozinha. Murilo e Gerião preparam suas armas. Pestana veste roupa de mendigo. Elza produz um disfarce para ficar irreconhecível. Gui conversa com Alice e a convida para jantar. Diana e Júlio pressionam Miro no hospital. Padilha chega em casa e diz que a foto de Elza está nos jornais. Clarice diz para Lopo que está sozinha. Lopo diz para Clarice que para ter Nininha de volta, ela terá de ser dele. Clarice tenta 'arrancar' uma declaração de Lopo. Lopo confessa que mandou seqüestrar Nininha e tenta agarrar Clarice. Bira e Daniel aparecem e lutam com Lopo. Lopo consegue colocar a mão no bolso e ligar o celular. Gerião diz para Murilo que combinou com Lopo que se algo desse errado, ele tentaria ligar. Gerião vê o número de Lopo em seu celular. Murilo liga para a polícia e diz que sabe onde está Daniel Avelar. Chicão anota a denúncia sobre Daniel Avelar a sai com Fialho para prendê-lo. Lúcia chega na mansão. Vitor diz para Lúcia que está feliz com seu neto. Ela fica aliviada. Daniel, Clarice, Janice, Raquel e Bira interrogam Lopo. Querem saber onde está Nininha. Janice e Raquel ouvem sirene de polícia e avisam para Daniel que o prédio está cercado. Gabriel está com ciúme de Adriana por causa de Nobru e Pepê. Teresa diz para Cadu que não teve coragem de terminar com Hélio. Cadu pede desculpas para Teresa por tudo o que fez com ela. Marco se declara novamente para Joana. Vitor volta a fazer seu livro de memórias. Polícia bate na porta do apartamento de Clarice. Daniel diz para Clarice que vai se entregar.

Cidadão Brasileiro
Dr. Leão libera Celso da delegacia. Carolina acha que Emílio ainda pode estar vivo. Nestor diz a Maura que Emílio andava muito nervoso por algum motivo que ele gostaria muito de saber. As Marias chegam em casa e vêem todas as suas coisas reviradas. Elas percebem que só pode ter sido Gasosa que invadiu a casa para procurar o dinheiro. Mariazinha pensa em chamar a polícia, mas depois se lembra que não pode fazer isso, senão vão descobrir que elas roubaram o dinheiro de Gasosa. Luiza e Antonio fazem amor. Cleonice se irrita por Júlio não querer vê-la. Ela fica com ciúmes de saber que Fausta pode vê-lo e ela não. Fausta conversa com Júlio e o convence de ver Cleonice. Fausta chega na sala e dá a notícia para Cleonice. Ela fica admirada. Júlio confessa para Cleonice que tentou se matar e pergunta se ela ainda gosta dele. Ela responde que sim e pede perdão por ter ido embora do casarão. Antonio chega no bar e Camilo fala para ele que quer conversar com ele e Luiza juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)