Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo das novelas da Globo

Globo - 28 de março de 2006 - 06:56

Malhação
Cauã afirma para Marco Aurélio que sua acusação não tem provas e promete mostrar que está enganado a seu respeito. Marco Aurélio fica admirado com a coragem de Cauã. João, Kiko e Jaque descobrem que Urubu está jogando futebol ao invés de estar na loja e ficam furiosos. Cauã suspeita de Verme e decide investigá-lo. Giovana diz a Rafa que está preocupada com o resultado de seu exame. Afrânio acha que Giovana está falando de um exame de gravidez e fica nervoso. Urubu se explica e João, Kiko e Jaque acreditam nele. Urubu resolve buscar as rodinhas na fábrica. Vilma decide organizar um show sem o conhecimento de Adriano. Fred fica furioso ao saber que Jaque vai passar a noite toda ajudando Urubu. Jaque, Urubu, Kiko e João conseguem montar todos os skates. Manuela vê uma sacola de compras de Roberta e estranha, pois ela havia comentado que estava sem dinheiro. Eduardo conta para Manuela que Cauã pegou a câmera. Manuela diz que Cauã passou a noite inteira com ela.

Sinhá Moça
O mascarado manda que Mario e seus amigos apareçam na igreja se quiserem ajudá-lo a libertar os escravos. Frei José mostra aos rapazes onde os escravos estão escondidos. Sinhá Moça garante a Adelaide que vai ajudá-la a ver Justino de vez em quando. Adelaide mal pode acreditar na bondade de Sinhá Moça, mas deixa claro que não gosta do Barão. O capitão avisa a Mario e seus amigos que quem estiver acobertando os escravos será punido, deixando-os com medo. Juliana pergunta a Dimas se foi ele quem soltou os escravos. Dimas fala para Juliana que jamais faria algo que pudesse prejudicá-la, e tenta dar um beijo nela. Juliana foge, mas admite para si mesma que está apaixonada por Dimas. Adelaide afirma para Sinhá Moça que Justino é seu destino. Sinhá Moça confessa que gostaria de ter a mesma certeza em relação a Rodolfo. Ana diz para Nina que não quer ser freira. Frei José avisa Manoel que não vai ajudar Nina a colocar Ana num convento. Sinhá Moça dá um beijo em Rodolfo.

Bang Bang
Alba manda a Viúva Clark e seus filhos a seguirem. Donald, sem que Alba veja, deixa uma trilha de chocolatinhos no chão. Bullock não dá o braço a torcer e deixa claro para Viridiana que não vai pedir perdão pelo que fez. Diana avisa a Ben que Vegas contratou uma mulher para matar a Viúva Clark. Ben se dá conta de que Alba é a mulher e decide seguir o rastro dela. Diana vai junto. Catty pede que Penny a defenda das acusações de que o filho que está esperando não é de Néon. Diana encontra a trilha de chocolatinhos. Alba planeja usar bananas de dinamite para acabar com a Viúva Clark e seus filhos, mas uma delas acaba explodindo antes da hora. Ben e Diana ouvem e vão na direção do barulho. Harold decide se aproximar de uma mulher misteriosa que trabalha para Vegas, pois quer descobrir como agradar Yoko. Harold descobre que a mulher misteriosa é Yoko e que ela não havia parado de trabalhar. Ben se aproxima de Alba e é atingido, mas consegue desarmá-la. Alba acende a trilha de pólvora que dá nas bananas de dinamite e foge. Ben consegue apagar o fogo. Harold cuida do ferimento de Ben. Ben pede que Zoltar esconda a Viúva Clark no circo. Penny manda Néon assumir a paternidade do filho de Catty. Um homem chamado Jones acusa Bullock de ter deixado seu pai, um pistoleiro que trabalhou para ele, morrer. Ben e Diana se beijam.

Belíssima
Vitória expulsa Pascoal de sua casa. Murat garante a Katina que jogou o documento fora. Katina não acredita e começa a procurar pela casa. Maria João fala para Suzi que Taís está com inveja e deve ter mandado Nikos fazê-la desistir. Narciso percebe que Taís está preocupada com algo, mas não se abre com ele. Giovana pergunta a Alberto se ele enganou Mônica para separá-la de Cemil. Alberto se faz de vítima. Cemil passa a noite com a moça que conheceu na discoteca. Vitória percebe que Júlia está com ciúmes dela com André e diz que ela precisa esquecê-lo. Djulian avisa André que os acionistas minoritários da Belíssima estão todos sendo representados por uma empresa chamada Athena. Cemil explica para Nikos que está cansado de reclamar da vida e quer ser feliz. Maria João manda Taís parar de se meter na vida de Suzi. Guida se insinua para Takae, que gosta. Maria João é atingida por um peso na Physical e desmaia. Nikos fala para Vitória que tem uma idéia para acabar com a quadrilha que enganou Taís. Katina encontra o documento e descobre que sua casa pode ser tomada pela Belíssima. André pede para conversar com Júlia.

SIGA-NOS NO Google News