Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2010 06:00

Resumo das novelas da Globo

Cama de Gato
Gustavo lembra de quando ele e Alcino eram crianças e fica comovido. Alcino começa a acordar e Gustavo vai embora correndo. A enfermeira vai até Alcino e ele fica feliz ao saber que Gustavo foi visitá-lo. Roberto leva Glória para jantar em um restaurante caro e ela fica deslumbrada. Tarcísio conta para Rose sobre Glória e ela fica nervosa. Gustavo chega em casa e Rose o ampara ao vê-lo chorando. Ferdinando e Julieta combinam com Loló um plano para esconder Débora e enganar Dr. Emanuel. Julieta, Ferdinando e Pedro avisam Mari sobre o paradeiro de Débora e ela diz que está entrando com um pedido de guarda da menina. Rose tira Glória de dentro do carro de Roberto. Nuno e o avô encontram uma antiga receita com o nome e endereço do médico que tratava de Waldemar quando Roberto lhe tirou a casa. Verônica se enfurece ao receber o convite de casamento de Gustavo e Rose. Roberto comenta com a vilã que Alcino está muito debilitado e pode não aguentar pagar a aposta se ela ganhar. Taís vai até a Aromas levar o convite para seu desfile e pede para Suzana ser sua divulgadora. Duda leva um fora de Pedro e fica furiosa. Leda vai procurar Débora e Duda diz que vai encontrar a menina para separá-la de Pedro. Igor e Duda seguem Pedro, mas ele percebe e se esconde. Pedro avisa Débora que Leda foi atrás dela na escola. Nuno e Waldemar assinam os documentos para o processo de recuperação da casa. Glória sai de casa escondida para se encontrar com Roberto. Rose experimenta o vestido de noiva e as mulheres impedem a entrada de Gustavo na suíte. Verônica disfarça ao ver Gustavo e Rose felizes na Aromas. Alcino tem alta do hospital. Duda e Igor descobrem o esconderijo de Débora e contam para Leda. Começa o desfile de Taís e ela fica decepcionada por nenhum famoso ter comparecido. Rose fica tensa ao ver Verônica sentar entre Gustavo e Glória. Bené ouve Taís confessar a Sólon que se casou porque o pai de Juca se tornou milionário e ele fica arrasado. Verônica conta para Gustavo que Rose já conhecia Alcino e mente que eles se uniram para acabar com Gustavo.

Malhação

Bernardo deixa Cristina em seu quarto e sai sem falar o que vai fazer. Lucca não consegue fazer Valentina desistir de terminar com ele e fica arrasado. As duas chapas brigam por um espaço nas paredes do colégio. Bia e Tati resolvem voltar para a casa de Bernardo para conferirem o que aconteceu com Cristiana. Bernardo entrega um vestido novo para Cristiana, que fica encantada. Bia e Tati disputam um lugar na janela para assistirem ao resultado do plano. Todos na festa ficam admirados ao verem Cristiana descer as escadas. Bia e Tati ficam morrendo de inveja dela. Cissa apresenta Cristiana para Lígia, a esposa do senador e as duas conversam sobre a FATI. Nancy encontra Bia e Tai bisbilhotando a festa e elas vão embora correndo. Cristiana não suporta os comentários de Lígia, mas se segura por causa de Bernardo. Domingas fala com Zuleide que arrumou uma banda para inaugurar o palco do Rocket. Cristiana fica sem jeito durante o jantar e todos a criticam com olhares. Reco diz a Jotapeg que já sabe o que vai fazer, mas continua sem entender o comentário de Emílio. Cristiana se irrita quando Lígia pede para trocar o prato depois que sua lagosta foi parar no prato dela. Emílio diz que vai ajudar Reco se ele conseguir fazê-lo rir. Cristiana contesta os comentários de Peçanha e sai da mesa, deixando Cissa sem graça. Emílio fecha a cara com as piadas de Reco, mas decide dar algumas dicas de comédia para ele. Bernardo e Cristiana conversam sobre os acontecimentos da festa. Alê e Maria Cláudia fazem planos juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam aliviados por Cristiana não ter acabado o negócio deles com Peçanha. Nanda diz que vai se declarar para Bernardo e Cristiana fica olhando pela janela. Livramento fica perplexo ao ver a bagunça feita no colégio pela galera das duas chapas. Nanda agarra Bernardo e dá um beijo nele, que fica sem ação. Cristiana observa surpresa a cena pela janela de casa.

Tempos Modernos

Leal fica furioso com o suposto ataque do Comando Vingador da Galeria e vai falar com Ramón e Gaulês. Albano diz a Goretti que sua família corre perigo. Zeca fica preocupado com Nelinha por conta das desavenças entre Leal e a turma da Galeria. Nara elabora um plano para se vingar da rival. Leal confronta Ramón bem no instante em que Nelinha chega. Niemann acompanha o que acontece no Titã por um monitor e se diverte. Hélia aconselha Leal, que fica dividido. Gaulês decide fazer uma exposição em homenagem a Niemann e o arquiteto que construiu a Galeria planeja comparecer ao evento. Leal desiste de brigar com o pessoal da Galeria e decepciona Goretti e Regeane. Goretti descobre que o antigo dono do apartamento de Hélia é Niemann. Leal afirma que irá contar toda a verdade sobre Hélia para as filhas e Tertuliana se desespera. Tertuliana esconde a caixa onde Leal guarda suas recordações do passado e Albano vê a cena. Valvênio finge se interessar por Tamara e Lavínnia se surpreende. Maureen comenta que Zeca e Nara vão se casar e Lindomar desconfia de que a dançarina esteja grávida. Zeca começa a evitar Nara, que não gosta da atitude do noivo. Portinho chama Nelinha ao observatório para encontrar o astronauta Renato. Nara insinua para Nelinha uma possível gravidez. Frank pede para Nelinha ir ao museu de Leal. Jannis beija Túlio para provocar o pai, mas acaba gostando. Faustaço encontra um cartaz suspeito com a foto de Nelinha e Leal resolve dispensar a empresa de Albano. Nelinha pergunta ao pai se ele teve um caso com Hélia quando era casado com sua mãe.

Viver a Vida

Rafaela apresenta Garcia a Marcos. Edite percebe um clima entre Helena e Bruno, enquanto conversam no café. Rafaela pede para Garcia levá-la com ele para Búzios. Clarissa fala com Vera e Raquel que Bernardo está muito gentil com ela e acredita que o namorado deve ter feito algo de errado. Carlos chega ao Gengibre e Betina fica nervosa. Dora e Carú conversam sobre Marcos. Luciana entra em uma loja e fica frustrada ao perceber que sua cadeira não cabe no corredor dos provadores. Mia diz a Luciana que vai ajudá-la a lutar por seus direitos. Jorge chora ao lembrar de Luciana. Rafaela e Garcia encontram Helena e Bruno no café. A modelo se irrita com os comentários da menina e o fotógrafo tenta acalmá-la. Isabel recebe Ricardo em casa. Ingrid sofre ao ver a tristeza de Jorge. Marcos avisa que convidou amigos para jantar e Helena não gosta. Edite aconselha a filha a terminar o casamento corretamente. Luciana e Mia mostram para Nice as roupas que compraram no shopping. Tereza flagra Ricardo e Isabel no quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)