Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/02/2010 06:00

Resumo das novelas da Globo

Cama de Gato
Gustavo lembra de quando ele e Alcino eram crianças e fica comovido. Alcino começa a acordar e Gustavo vai embora correndo. A enfermeira vai até Alcino e ele fica feliz ao saber que Gustavo foi visitá-lo. Roberto leva Glória para jantar em um restaurante caro e ela fica deslumbrada. Tarcísio conta para Rose sobre Glória e ela fica nervosa. Gustavo chega em casa e Rose o ampara ao vê-lo chorando. Ferdinando e Julieta combinam com Loló um plano para esconder Débora e enganar Dr. Emanuel. Julieta, Ferdinando e Pedro avisam Mari sobre o paradeiro de Débora e ela diz que está entrando com um pedido de guarda da menina. Rose tira Glória de dentro do carro de Roberto. Nuno e o avô encontram uma antiga receita com o nome e endereço do médico que tratava de Waldemar quando Roberto lhe tirou a casa. Verônica se enfurece ao receber o convite de casamento de Gustavo e Rose. Roberto comenta com a vilã que Alcino está muito debilitado e pode não aguentar pagar a aposta se ela ganhar. Taís vai até a Aromas levar o convite para seu desfile e pede para Suzana ser sua divulgadora. Duda leva um fora de Pedro e fica furiosa. Leda vai procurar Débora e Duda diz que vai encontrar a menina para separá-la de Pedro. Igor e Duda seguem Pedro, mas ele percebe e se esconde. Pedro avisa Débora que Leda foi atrás dela na escola. Nuno e Waldemar assinam os documentos para o processo de recuperação da casa. Glória sai de casa escondida para se encontrar com Roberto. Rose experimenta o vestido de noiva e as mulheres impedem a entrada de Gustavo na suíte. Verônica disfarça ao ver Gustavo e Rose felizes na Aromas. Alcino tem alta do hospital. Duda e Igor descobrem o esconderijo de Débora e contam para Leda. Começa o desfile de Taís e ela fica decepcionada por nenhum famoso ter comparecido. Rose fica tensa ao ver Verônica sentar entre Gustavo e Glória. Bené ouve Taís confessar a Sólon que se casou porque o pai de Juca se tornou milionário e ele fica arrasado. Verônica conta para Gustavo que Rose já conhecia Alcino e mente que eles se uniram para acabar com Gustavo.

Malhação

Bernardo deixa Cristina em seu quarto e sai sem falar o que vai fazer. Lucca não consegue fazer Valentina desistir de terminar com ele e fica arrasado. As duas chapas brigam por um espaço nas paredes do colégio. Bia e Tati resolvem voltar para a casa de Bernardo para conferirem o que aconteceu com Cristiana. Bernardo entrega um vestido novo para Cristiana, que fica encantada. Bia e Tati disputam um lugar na janela para assistirem ao resultado do plano. Todos na festa ficam admirados ao verem Cristiana descer as escadas. Bia e Tati ficam morrendo de inveja dela. Cissa apresenta Cristiana para Lígia, a esposa do senador e as duas conversam sobre a FATI. Nancy encontra Bia e Tai bisbilhotando a festa e elas vão embora correndo. Cristiana não suporta os comentários de Lígia, mas se segura por causa de Bernardo. Domingas fala com Zuleide que arrumou uma banda para inaugurar o palco do Rocket. Cristiana fica sem jeito durante o jantar e todos a criticam com olhares. Reco diz a Jotapeg que já sabe o que vai fazer, mas continua sem entender o comentário de Emílio. Cristiana se irrita quando Lígia pede para trocar o prato depois que sua lagosta foi parar no prato dela. Emílio diz que vai ajudar Reco se ele conseguir fazê-lo rir. Cristiana contesta os comentários de Peçanha e sai da mesa, deixando Cissa sem graça. Emílio fecha a cara com as piadas de Reco, mas decide dar algumas dicas de comédia para ele. Bernardo e Cristiana conversam sobre os acontecimentos da festa. Alê e Maria Cláudia fazem planos juntos. Paulo Roberto e Cissa ficam aliviados por Cristiana não ter acabado o negócio deles com Peçanha. Nanda diz que vai se declarar para Bernardo e Cristiana fica olhando pela janela. Livramento fica perplexo ao ver a bagunça feita no colégio pela galera das duas chapas. Nanda agarra Bernardo e dá um beijo nele, que fica sem ação. Cristiana observa surpresa a cena pela janela de casa.

Tempos Modernos

Leal fica furioso com o suposto ataque do Comando Vingador da Galeria e vai falar com Ramón e Gaulês. Albano diz a Goretti que sua família corre perigo. Zeca fica preocupado com Nelinha por conta das desavenças entre Leal e a turma da Galeria. Nara elabora um plano para se vingar da rival. Leal confronta Ramón bem no instante em que Nelinha chega. Niemann acompanha o que acontece no Titã por um monitor e se diverte. Hélia aconselha Leal, que fica dividido. Gaulês decide fazer uma exposição em homenagem a Niemann e o arquiteto que construiu a Galeria planeja comparecer ao evento. Leal desiste de brigar com o pessoal da Galeria e decepciona Goretti e Regeane. Goretti descobre que o antigo dono do apartamento de Hélia é Niemann. Leal afirma que irá contar toda a verdade sobre Hélia para as filhas e Tertuliana se desespera. Tertuliana esconde a caixa onde Leal guarda suas recordações do passado e Albano vê a cena. Valvênio finge se interessar por Tamara e Lavínnia se surpreende. Maureen comenta que Zeca e Nara vão se casar e Lindomar desconfia de que a dançarina esteja grávida. Zeca começa a evitar Nara, que não gosta da atitude do noivo. Portinho chama Nelinha ao observatório para encontrar o astronauta Renato. Nara insinua para Nelinha uma possível gravidez. Frank pede para Nelinha ir ao museu de Leal. Jannis beija Túlio para provocar o pai, mas acaba gostando. Faustaço encontra um cartaz suspeito com a foto de Nelinha e Leal resolve dispensar a empresa de Albano. Nelinha pergunta ao pai se ele teve um caso com Hélia quando era casado com sua mãe.

Viver a Vida

Rafaela apresenta Garcia a Marcos. Edite percebe um clima entre Helena e Bruno, enquanto conversam no café. Rafaela pede para Garcia levá-la com ele para Búzios. Clarissa fala com Vera e Raquel que Bernardo está muito gentil com ela e acredita que o namorado deve ter feito algo de errado. Carlos chega ao Gengibre e Betina fica nervosa. Dora e Carú conversam sobre Marcos. Luciana entra em uma loja e fica frustrada ao perceber que sua cadeira não cabe no corredor dos provadores. Mia diz a Luciana que vai ajudá-la a lutar por seus direitos. Jorge chora ao lembrar de Luciana. Rafaela e Garcia encontram Helena e Bruno no café. A modelo se irrita com os comentários da menina e o fotógrafo tenta acalmá-la. Isabel recebe Ricardo em casa. Ingrid sofre ao ver a tristeza de Jorge. Marcos avisa que convidou amigos para jantar e Helena não gosta. Edite aconselha a filha a terminar o casamento corretamente. Luciana e Mia mostram para Nice as roupas que compraram no shopping. Tereza flagra Ricardo e Isabel no quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)