Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

17/02/2010 00:08

Resumo das novelas da Globo

Malhação

Bia e Tati ficam cobertas de lama ao afundarem no lago. Zuleide obriga que os meninos e as meninas retirem os cartazes das paredes. Alê e Rafael distribuem filipetas da Chapa do Meio. Cristiana pede para Bernardo esperar mais alguns dias para assumirem o namoro deles. Alê e Rafael ficam desanimados ao fazerem as contas para eleição. Bia e Tati veem Luli, uma menina que gostava de Bernardo, e pensam em usá-la para implicar com Cristiana. Reco ouve uma ideia de Maria Cláudia e declara guerra contra as meninas. Luli vai procurar Bernardo, incentivada por Bia e Tati. Ela vê Bernardo na arquibancada e o abraça virando-o de costas para a pista de patinação. Cristiana fica abalada ao ver Luli abraçada com Bernardo e acaba caindo com Leo durante o treino. Ela termina o treino e vai falar com os dois. Bernardo se diverte com a cena de ciúmes de Cristiana, que vira um copo de suco na cabeça de Luli. Victor leva Reco para conhecer Emílio. Cissa avisa Bernardo que vai homenagear o senador Peçanha e ele precisa estar presente. Reco fica animado com as sugestões de Emílio, mas não entende seus comentários. Bernardo chama Cristiana para ir com ele à festa que Cissa fará em sua casa. Valentina briga com Lucca e depois vai à casa de Cristiana para ajudá-la a se arrumar para a festa. Elas reviram uma mala com roupas da mãe de Cristiana e encontram um vestido. Cristiana pede para se arrumar no quarto de Bernardo e entra no banho assim que ele sai. Beto, Bia e Tati chegam à casa de Bernardo e ele, inocente, avisa que Cristiana está se arrumando em seu quarto. Bia e Tati resolvem soltar as costuras do vestido de Cristiana. A Chapa Progressiva e a Chapa Cabeluda chegam ao Primeira Opção para colarem cartazes de suas campanhas. Valentina surpreende Lucca ao terminar o namoro com ele. Cristiana se arruma e Bernardo fica deslumbrado. Ela começa a rodar e o vestido cai. Bernardo fica animado com a cena.

Cama de Gato

Gustavo diz a Rose que ainda não consegue falar com Alcino e concorda que ela vá visitá-lo. Mari fica receosa ao ouvir os comentários de Dr. Fonseca sobre a saúde de Alcino. Davi repreende Leda por não respeitar os sentimentos de Débora. Verônica diz a Roberto que não vai ceder às chantagens de Jair. Nuno explica para Waldemar como será o processo que eles moveram contra Roberto. Rose vai ver Alcino. Pedro conversa com Davi sobre seu namoro. Débora pede para Mari não deixar Leda levá-la embora do Brasil. Bruna dá dicas de etiqueta para Taís. Tião sugere que Bené aplique seu dinheiro em ações. Taís organiza um desfile de modas para lançar sua marca. Alcino e Rose se surpreendem ao descobrirem que já trabalharam na mesma empresa e se conhecem há muito tempo. Gustavo lembra de quando ele, Verônica e Alcino eram pequenos e se emociona. Rose volta do hospital e Gustavo fica angustiado ao saber do estado de Alcino. Rose se entende com Glória e a jovem diz que vai se afastar de Roberto. Taís e Rose conversam sobre o fato dela e Alcino se conhecerem. Cleusa ouve a conversa e conta para Verônica. Luli, Eurídice, Beth e Sandrinha reprovam o comportamento de Glória. Eurídice e Tarcísio terminam o namoro. Genoveva faz uma promessa para que Sólon desista de ir embora. Taís propõe a Sólon lançar sua coleção no clube. Severo sugere a Adalgisa que eles visitem a joalheria. Nuno leva Waldemar para a sua casa e eles se emocionam. Tarcísio dá uma flor a Luli e vê Glória entrando no carro de Roberto. Pedro diz a Débora que ela precisa se esconder de Leda e leva a namorada para a casa de repouso. Rose estranha ao saber que Gustavo saiu sem dizer nada. Gustavo vai ao hospital e se emociona ao ver Alcino.

Tempos Modernos

Nelinha fica indignada com a presença de Hélia na casa de Leal e desabafa com Tertuliana. Portinho comemora sua vitória sobre Albano. Iolanda leva as Marias ao baile da Galeria e elas se divertem com suas fantasias. Led chega ao Titã para ensaiar no momento em que Ditta sai do prédio e os dois não se veem. Bicalho surge no baile e Gaulês se aproxima da delegada. Ramón vai ao baile disfarçado e não gosta de ver Túlio se aproximando de Jannis. Led encontra um sofá no apartamento onde ensaia e estranha a nova mobília. Nara se anima com o namoro entre Hélia e Leal e insiste em conhecê-lo. Túlio reconhece Ramón e ameaça desmascará-lo. Valvênio encontra com Tamara e Lavínnia no restaurante e as convida para sua mesa. Gaulês retira Ramón da festa na Galeria bem no instante em que Ditta chega. Goretti e Regeane se deparam com Leal e Hélia juntos e o clima fica tenso. Ditta aparece com a mesma fantasia de Jannis e é confrontada pela filha. Valvênio deixa Lavínnia desnorteada com seus galanteios. Jannis despreza a mãe e ela se desespera. Justine rasga sua fantasia e Gaulês chama Nabuco para ajudá-la. Portinho e Nelinha decidem afogar as mágoas no observatório. Goretti descobre que Iolanda levou suas filhas à festa da Galeria e fica furiosa. Ramón, pressionado por Gaulês, revela sua farsa para os filhos e Jannis se revolta com o pai. Fidélio tenta consolar Ditta, que está triste com o desprezo de Jannis. Justine se encanta com a habilidade de Nabuco para costurar. Goretti pressiona o pai a demitir Iolanda, mas ele não cede. Goretti diz a Albano que quer explodir a Galeria. Zapata prepara mais um de seus planos para fingir que o suposto grupo Comando Vingador da Galeria voltará a atacar em breve. Albano alerta a Leal que ele pode sofrer um novo atentado.

Viver a Vida

Mia empurra a cadeira de rodas de Luciana no parque e as duas se divertem. Helena, Edite e Glória vão à casa de Sandrinha e ficam tensas quando Benê atende dois sujeitos estranhos. Bruno fotografa Renata e Felipe pelas ruas do Leblon. Larissa ajuda Luciana a fazer exercícios em cima de um tatame no parque. Luciana conversa com Mia sobre o que está acontecendo na sua vida e as duas riem. Benê avisa aos amigos que não quer arrumar confusão com a família de Sandrinha. Edite e Glória criticam Benê e Sandrinha fica irritada. Betina liga para Ingrid e combinam de se encontrar no Gengibre. Bruno, Renata e Felipe encontram Helena, Edite e Glória em um café no Leblon. Betina diz a Ingrid que decidiu que não vai trair Gustavo. Clarissa fala com Vera e Raquel que Bernardo está muito gentil com ela e acredita que o namorado deve ter feito algo de errado. Carlos chega ao Gengibre e Betina fica nervosa. Garcia aparece na casa amarela e Rafaela fica eufórica. Marcos ouve a gritaria de Rafaela e vai olhar o que está acontecendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)