Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2013 06:50

Resumo da última semana da novela Rubi

Bruna Girotto

Segunda, 14 de outubro
Marcos diz a Maribel que Ernesto foi apenas uma vítima de seu pai e que Lúcio pagou com a vida pelo que fez. Ele diz também que Alessandro vai ser inocentado e sairá da cadeia. Maribel fica feliz com a libertação de Alessandro, mas diz que não quer voltar a vê-lo. Rubi diz a Toledo que já tem dinheiro e amor. Helena comunica a Rubi que sua ações não estão valendo nada na bolsa de valores e, além de tudo, Heitor deixou muitas dívidas e ela, como sua única herdeira, terá que honrar os compromissos. Rubi diz a Alessandro que perdeu todo seu dinheiro e que essa foi à vingança de Lúcio por tê-lo ajudado a sair da prisão. Helena conta para Alessandro que Rubi foi amante de Thiago, de Lúcio e que destruiu a vida de Heitor e, o aconselha a se afastar dela antes que o destrua também. Alessandro, furioso, diz a Rubi que já está sabendo que Heitor não foi o culpado pela morte de seu filho e que, quando a pediu em casamento já havia perdido o bebê. Alessandro, muito revoltado com tudo que acaba de descobrir, diz a Rubi que só consegue sentir nojo dela e que fará de tudo para que Maribel aceite se casar com ele. Rubi, furiosa, diz a Alessandro que Maribel não o ama, pois se afastou quando soube de sua gravidez e outra vez quando exigiu que se afastasse dele como condição para que o tirasse da prisão. Alessandro responde que a atitude de Maribel é mais uma prova de seu amor e vai embora. Rubi corre atrás dele e grita que nunca permitirá que os dois sejam felizes. Ela se desequilibra e cai da escada. Levada para o hospital, os médicos precisam amputar sua perna para lhe salvar a vida.

Terça, 15 de outubro
Último capítulo - Resumo não divulgado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)