Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2015 06:55

Resumo da última semana da novela Cobras e Lagartos

Bruna Girotto

No capítulo 126, segunda-feira, 19 de janeiro – Foguinho diz que não cumpriu o prometido, pois pensava que ele estava morto. Duda discute com Foguinho e exige que ele lhe devolva a carta. Foguinho jura que contará tudo para Bel e devolverá a carta. Duda marca um encontro na casa de Silvana. Luciano avisa que vai interditar Leona. Ela manda desinfetar a sala, assim que ele sai. Foguinho diz a Bel que não presta e não deixa que ela o abrace. Bel diz que ele foi o único homem que a amou desinteressadamente. Foguinho convida Bel para viajar de barco. Ellen cozinha uma buchada, a pedido da família de Foguinho, que desdenha. Milu recolhe dinheiro entre os mendigos para a sua causa.

No capítulo 127, terça-feira, 20 de janeiro – Téo vai embora, preocupado com Marilene. Ela garante a Cleonice que ele volta. Foguinho avisa Ellen que vai fazer uma longa viagem, deixando-a furiosa. Bel arruma as malas. Sushi não quer ir, mas não conta de Duda. Ellen impede que Foguinho queime a carta. Ele conta que Duda está vivo. Ellen percebe que a carta pode lhe ser útil contra o namoro de Bel e Foguinho e decide guardá-la. O delegado constata que Letícia é canhota, como o assassino, mas ainda acha que não foi ela. Silvana reza no túmulo de Omar. Sushi avisa Duda da viagem e eles elaboram um plano. Luciano leva um psiquiatra para conversar com Leona e ele constata que ela precisa ser internada. Ellen garante que vai provar que é uma pessoa melhor do que todos pensam. Bel, Foguinho e Sushi embarcam. Bel e Foguinho entram na cabine e dão de cara com Duda.

No capítulo 128, quarta-feira, 21 de janeiro – Duda exige que Foguinho devolva a carta e conte a verdade para Bel. Foguinho diz que não está entendendo. Bel sente-se mal e pede para Duda ir embora, dizendo que ele já fez muito mal a sua vida. Bel decide não viajar. Duda pede que Sushi tome conta de Bel. Leona tem alucinações. Silvana diz para Duda esquecer Bel, mas ele se recusa. Foguinho confessa a Duda ter destruído a carta e diz que ama Bel e ela o ama. Duda promete desmascará-lo. Téo pede abrigo na mansão. Marilene se muda para o Saara e diz a sua amiga que aguarda a volta de Téo. Sushi diz a Foguinho que não gosta mais dele, pois ele mente como Estevão. Duda vai à casa de Letícia e conta toda a verdade para ela. Letícia conta para Duda que Luciano é filho de Omar. Milu dá entrevistas. Um publicitário vê Milu discursando e a convida para participar de uma campanha. Valquíria depõe que viu Ellen trocar de roupa em um provador e guardar a roupa que estava usando na mala do carro. Leona despede Kika e Pasquale e manda os funcionários saírem, ficando sozinha na Luxus. Ellen diz ao delegado que trocou de roupa por causa dos fotógrafos. Letícia interpela Foguinho, que nega tudo. Milu grava spots de sua campanha. Duda entra pela janela da Luxus e avisa Leona que veio buscar seu filho. Duda avisa que Leona perderá o filho e a Luxus. Luciano diz que vai tentar a interdição judicial de Leona. Foguinho insiste em fazer uma viagem, mas Bel não quer. Ele joga o celular dela em um vaso com água. Ellen paga para desabafar com Shirley e Ramires. Eles dormem e ela acaba expulsando-os da mansão. Ellen janta sozinha e explode em lágrimas. Foguinho chega e pede que ela assine o divórcio. Ellen garante que o ama, mesmo se ele voltasse a ser pobre, mas Foguinho não acredita. Ellen fica irritada quando ele vai embora. Téo discute com sua família e diz que quer construir uma vida melhor para ele. Bel procura Madá, que reafirma que estava com Duda. Celina acusa Foguinho de trapaceiro. Téo vira taxista. Serafim e Eva dançam vestidos de ciganos. Kika vai viajar para a Itália, Jonas desiste do seminário e Lurdinha perde seu dinheiro. Silvana conta a Bel que Omar e Pereira eram a mesma pessoa e que seu tio deixou a herança para Duda. Bel fica atônita. Duda pede ajuda aos Lagartos Voadores para resgatar seu filho. Madá cobra a dívida de Leona e ela promete que vai pagar. Bel vê Madá saindo da sala de Leona. Bel pega a foto de Pereira e descobre que Silvana falou a verdade. Ellen toma uma decisão. Foguinho conta a verdade para Ramires. Duda e Igor entram na Luxus. Ellen entrega a Bel a carta de Omar.

No capítulo 129, quinta-feira, 22 de janeiro – Bel lê a carta e descobre que Omar havia deixado sua herança para ela e Duda. Ellen aconselha Bel a procurar Duda, afirmando que ele a ama. Leona se deixa dominar cada vez mais por sua mania de limpeza. Duda tenta convencer Leona a deixar que ele cuide de Daniel. Leona chama seguranças para expulsar Duda de sua sala. Foguinho revela a Ramires, Shirley e Sandrinha que o verdadeiro herdeiro de Omar é Duda. Ele explica que Bel não pode saber a verdade ou irá abandoná-lo. Ramires sugere que Foguinho fuja com Bel. Ellen distribui suas jóias e roupas entre os empregados e depois dispensa todos. Ela se despede de sua casa e se prepara para uma nova vida com seus filhos. Foguinho chama Bel para uma viagem. Bel discute com Foguinho e mostra a carta que Ellen lhe entregou. Silvana garante a Duda que ele vai conseguir a guarda de Daniel. Bel confessa para Letícia que está com vergonha de procurar Duda após tudo o que aconteceu. Letícia garante a Bel que Duda ainda a ama. Foguinho descobre que Ellen partiu com os filhos, deixando tudo para trás. Ellen vende o resto de suas jóias e aluga um sobrado para ela e as crianças no Saara. Milu discursa sobre um palanque e chama a atenção do povo prometendo luxo a todos. Bel encontra Duda no mirante de Santa Teresa e pede que ele a perdoe. Duda abraça Bel. Bel e Duda prometem ficar juntos para sempre. Foguinho procura sua família arrasado e conta que Ellen entregou a carta de Omar para Bel. Ramires expulsa Foguinho de casa e todos correm atrás dele para humilhá-lo. Kika aparece e o ajuda. Letícia é presa de novo. Shirley e Sandrinha humilham Ellen, que está trabalhando de garçonete em um restaurante. Leona vai até a casa de Silvana e convida Duda para um jantar na Luxus. Ele se recusa a ir e ela destrata Bel. Letícia conta a Luciano que no dia em que Estevão foi assassinado, viu uma mulher ruiva fugindo. Marilene pega um táxi dirigido por Téo, ele pede perdão e os dois se reconciliam. Esmeralda canta em um bar, onde trabalham Jonas, Serafim e Madá. Duda vai até a Luxus com um oficial de justiça e pede que Leona entregue seu filho. Ela se recusa e ele vai atrás dela no interior da loja. Leona se tranca com Duda e a criança no escritório e começa a explodir a Luxus. Milu dá uma entrevista coletiva dizendo que em sua gestão todos os brasileiros serão ricos. Mesmo diante das súplicas de Duda, Leona coloca fogo em toda a Luxus.

No capítulo 130, sexta-feira, 23 de janeiro – Leona joga o cartão magnético que abre as portas da sala de Omar no fogo e abre um champanhe.Foguinho avisa aos bombeiros que conhece uma passagem secreta que dá no escritório onde Duda está com Leona e Daniel, mas eles dizem que é perigoso ir lá no momento. Foguinho consegue chegar à sala de Omar, para alegria de Duda. Leona tenta impedir Duda de ir embora e uma viga desaba no chão. É o fim de Leona! Foguinho ergue uma viga para dar passagem a Duda e seu filho, mas é atingido por outra viga, que desaba em sua cabeça. Duda e o filho se salvam do incêndio. Ao saber que Leona morreu, Milu faz drama para a imprensa, pedindo votos, pois já que não “pode mais cuidar da filha, pode cuidar do país”. Os médicos tentam reanimar Foguinho, sem sucesso e Ellen desaba no choro. Ela avisa à família de Foguinho, que chora diante das câmeras. Foguinho se vê numa fila de trem e descobre que ali é o fim da linha. Depois, vê que há dois destinos para os passageiros. Quem está com o ticket vermelho vai para baixo e o ticket azul dá direito a uma viagem para cima. O ticket de Foguinho é vermelho. Omar aparece e intercede por Foguinho, que acaba indo para um baile funk, repleto de tchutchucas, churrasquinho e cerveja. Ellen consegue reanimá-lo e ele volta à vida. Alguns dias depois, Letícia é julgada culpada pelo assassinato de Estevão. Luciano vê a ruiva misteriosa saindo do tribunal e resolve segui-la. Ele descobre que Madá é a assassina. O delegado ouve a confissão de Madá a Luciano e a leva para delegacia. Letícia e Luciano se casam. Bel fica grávida de gêmeos. Milu é uma das deputadas mais votadas do país e Ramires e Shirley comandam um saque a Luxus. Foguinho e Ellen são felizes, vendendo profiteroles no Saara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)